(44) 3222-7836

23 maio 2016

Passaporte Mundo

Bolsas de estudo, dicas de viagens e vagas de trabalho no exterior 

 “Fotógrafos brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil podem enviar seus projetos para concorrer à Bolsa de Fotografia ZUM/IMS, que premiará dois projetos inéditos com R$ 65.000 cada. 
Promovida pela Revista Zum, uma publicação do Instituto Moreira Salles, o objetivo da Bolsa de Fotografia do Instituto Moreira Salles é permitir que artistas e fotógrafos desenvolvam e aprofundem sua produção no campo da fotografia, nas mais variadas vertentes, sem restrição de tema, perfil ou suporte. Entende-se por projeto inédito aquele que ainda não foi apresentado publicamente, por meio de exposições, publicações, sites ou outros meios de exibição e divulgação, e/ou que não tenha sido premiado em outro edital, concurso ou competição, nem tenha recebido qualquer menção honrosa.

Quem pode participar?
Estão aptas a participar do concurso pessoas físicas, incluindo coletivos de artistas e de fotógrafos, e estrangeiros radicados no Brasil há, no mínimo, 1 ano.
Inscrições
As inscrições para as bolsas estarão abertas no período de 09 de abril a 24 de junho de 2016.

Valor da Bolsa
Para a viabilização dos projetos selecionados a partir deste edital, inclusive a produção do respectivo resultado final para incorporação ao Acervo de Fotografia do Instituto Moreira Salles, serão concedidas 2 (duas) bolsas no valor bruto de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais).

Para outras informações e inscrições no programa favor acessar o site oficial da

Nenhum comentário: