(44) 3222-7836

04 maio 2016

Quarta - Feira...04/05

"Eu não tenho paredes, só horizontes."
Mário Quintana



Bodas de Diamante
60 anos de casamento  - casal Terezinha -doutor Maurílio Oliveira. 
**
A festa foi ontem em Orlando, Flórida, onde brindaram com a família que mora nos USA. Amigos aqui da Cidade Canção mandam o  abraço.


Calouros afinados
Patrizia Kalaf Monteleone  e Cássia Virgínia Coelho de Souza são as responsáveis pelo curso preparatório do Vestibular de Musica- Percepção Musical e de Conhecimentos Gerais de Música, da Universidade Estadual de Maringá.
**
Inscrições até esta sexta-feira, 6. Informações (44)44 3011-4092



Parabéns!
Bodas de Cedro – Guta e Walter Goraieb  - 36’s de casamento.
Níver....Eduardo Celidônio, abraço
Chantilly... Filomena apaga uma velinha cercada do amor dos pais Giulia e Randolph Smer. A moçadinha amiga ajuda a cantar o ‘parabéns pra você’.

Senhora Ermínia Pagani – mãe, avó, bisa -- comemorou seus belos e vem vividos 95 anos, ontem, cercada do carinho da família. Nosso abraço.
**
E posou para o clic sorridente com os filhos e noras... Vera Lúcia Pagani, Aparecida Pagani, Dirceu Pagani, Dulcinéia, Devair Pagani, Dorival Pagani.
foto: ap


Work
 Conquiste seu emprego em tempos de crise" é o tema da Feira de Profissões do Senac Paraná 2016', no SENAC Maringá e mais 33 cidades. Voltada a pessoas em busca de um emprego ou que pretendem abrir o próprio negócio, a Feira abre as portas para a comunidade com programação gratuita voltada à qualificação profissional para as atividades do comércio e de serviços. Hoje, até às 18 horas.


Humm!!
Geleias, doces de corte e doces pastosos, produção artesanal e conservação de frutas e hortaliças é a pauta do curso que Renata Andrade de Sá ministra nas próximas segunda e terça-feiras, na Expoingá. Serão 16 horas de aprendizado, com 10/15 10 participantes com no mínimo 18 anos e não ser portador de doença infecto contagiosa. O objetivo é desenvolver produtos baseados nos métodos de conservação de alimentos aplicando técnicas e boas práticas de higiene. Inscrições... (44) 3220-1550 (44) 9988-5052  ou   senar@sindrural.com.br



Nenhum comentário: