(44) 3222-7836

11 maio 2016

Quarta – Feira...11/05

“Não é a distância que separa as pessoas. É o silêncio.”


As ladies Cecilia Falavigna, Sonia Pedrali, Jussara Perin e Sandra Araujo -- da Rural Mulher -- preparando o ' Café da Manhã dos Idosos' para receber os cerca de trezentos convidados, de dez entidades assistenciais de Maringá, que foram visitar a Expoingá 2016.
 Com muito carinho, respeito e gostosuras.
foto:ap


Filantropia
O Roupeiro Santa Rita de Cássia agendou para o próximo dia 19 (quinta-feira) seu tradicional e anual, ‘Chá Beneficente. A partir das 14 horas, no Maringá Clube. Convites com as ladies da entidade.


Encontro de Turismo.
Empreendedores de Turismo Rural,  gestores públicos de turismo, organizadores de caminhadas, secretários de agricultura e meio ambiente, técnicos da EMATER e outros agentes estão em Maringá participando do ‘Encontro de Turismo’, organizado pela Retur Paraná. No Auditório da Sociedade Rural, a partir das 13h30.
Palestras de Ivaldete Zarpellon-coordenadora  Estadual de Turismo, e Wanda Pille – presidente da RETUR)


Zoom
= Advogada Lara Rocha comemora a divulgação do seu livro "O desenvolvimento pelo acesso à justiça" na página inicial do IBRAJUS- Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário.
= Maria Socorro dos Santos brinda o níver em Camboriú. Amigos da terrinha mandam o abraço.
= Laurinha Escobar voando para Belo Horizonte.


 Mami Joice Minhoto com os filhos Mary e Murilo, em Barra Sul - Balneário Camboriú, onde brindaram o dia dela. 
foto: JM

Agenda
1-    O Movimento Ecumênico de Maringá  agendou para hoje, às 20 horas,  no Anfiteatro Dom Murilo Krieger- PUC/ Maringá, a noite de oração, aberta ao público.

2-    O Ballet Nara Dutra apresenta o espetáculo de sapateado “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, às 20h30, no Teatro Reviver. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

3-    A Barraca Universitária/Expoingá tem show de Bruninho e Davi + Humberto e Ronaldo, a partir das 23 horas.

  
“Desperte o gigante que existe em você!"
Lurdinha Machado, professora e uma das melhores palestrantes do país no quesito Motivação Pessoal e Profissional  ministra a palestra 'PNL - Programação Neolinguística  hoje, na Casa de Eventos São Paulo. Agradecemos convite e estendemos pros amigos da Paulicéia.



Nenhum comentário: