(44) 3222-7836

18 maio 2016

Quarta - Feira....18/05

"Árvores, elas são bonitas em sua paz, elas são espertas no seu silêncio. 
Elas sobreviverão enquanto nós viraremos poeira!”
MacDunelmor


Santa Rita de Cássia
Começa  festa em sua honra, com novena, missa e quermesse, na Paróquia e Santuário Santa Rita de Cássia/Maringá, no Parque Itaipu. 
De hoje a domingo tem programação. Informações....(44)3266 3025 3181
  

Direito Ambiental
A Comissão de Direito Ambiental promove hoje, quarta-feira, a primeira reunião aberta da gestão, com o tema “Diálogo de saberes em Direito Ambiental: Intercâmbio de conhecimentos entre Brasil e Argentina”, reunindo profissionais dos dois países em debates sobre temas atuais da área.
**
Participam os professores Pablo Lorenzetti, Guilherme Marchesi e Gustavo Rinaldi com debates  mediados pelo advogado Alessandro Panassolo, diretor tesoureiro da CAA-PR e ex-presidente da comissão. O evento tem início às 19h, na OAB Curitiba,  sala do TED. Participação gratuitas.




Kamila Miksza, amazona maringaense, vice campeã da prova e vice campeã Geral Amador  na  '4* Etapa do Ranking Federação Paranaense de Hipismo' realizada no último final de semana, em nossa capital.
 foto:ap


Zoom
= Jair Jacovós, um ano mais experiente.
= Suellen e Reynaldo Miranda voando para Santiago do Chile.
= Tânia Machado está com sua exposição ‘Viajante’, até 31 de maio, no Teatro Calil Haddad.
**
A OAB Jovem de Marcou agendou sua ‘Festa Junina’ para o dia 2 de junho, na sede da entidade. Terá arrasta pé, pipoca, quentão e sanfoneiro. Convite no local


Agenda
‘Emoções’ é o espetáculo de dança que será mostrado às 20h30, no Teatro Reviver. No palco a Academia de Dança Daísa Poltronieri. Entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.
**
O ‘2 Fórum Paranaense de Contabilidade’ acontece hoje, no Auditório CPCPR/Maringá, tendo como palestrantes Leonardo Sperb De Paola, Lucas Laurterti Dezort, Gerson D’Agort Schaan, Roberto de Oliveira Lina e Adriano Della Colletta.



  

Nenhum comentário: