(44) 3222-7836

25 maio 2016

Quarta – Feira...25/05

“Abajur.
Não é estranho?
Quanto mais escuro,
Mais forte a luz.”
Francismar Prestes Leal


Parabéns!
# Lara Rocha, um ano mais charmosa.
# Ben-Hur Prado e Eduardo Romero brindam o níver. Edu em Sampa.
# Liliane Cordeiro abre endereço pra jantar de aniversário. No cardápio uma 'Paella' regada a vinho da melhor safra.


Zoom
= Luiz Lourenço Jr venceu a categoria Pré-Sênior Ouro, da 3ª Etapa Circuito Sênior da Federação Paranaense de Golfe, no último sábado, no Clube de Golfe Maringá.

=  Hoje tem ‘III JantaRh de Networking’ na ACIM, promovido pela Regional da ABRH. Convites limitados.

= Angelo Priori e Sandra Moser assumem a diretoria do Departamento de Ciências Humanas, Letras e Artes, da UEM. Diretor e diretora adjunta.


Doações
Os produtos de higiene pessoal, roupas e alimentos arrecadados no dia 10 de maio -- aniversário de Maringá -- na Expoingá, com  missa do padre Reginaldo Manzotti, serão repassados às entidades assistenciais ligadas à Arquidiocese de Maringá, hoje, na Sociedade Rural de Maringá.


Algumas
1- Maycon Oliveira da Silva ,  Vanessa Carnieto, Maria Laura Marques Silva e Rafael Duenhas Sanches  aterrissaram em  São Paulo para disputar o  'Brasileiro de Kickboxing'. Boa sorte.

2- Hoje, véspera de feriadão, tem ‘Violada Des / Encalhados - noite do sinal’, no Nite Club. No palco Marcos Mendes e Paulinho + Tiago Fogaça & convidados. Começa às 23 horas.

3- Juliane Lam agora é integrante do Rotary Maringá Acim tendo como madrinha Dora Guimarães Rocha. Agora é...trabalha, trabalhar, trabalhar.‎


O grande!
"José de Alencar: sou americano para o que der e vier", é o novo livro de Weslei Roberto Cândido, lançado pela Editora da Universidade Estadual de Maringá.  Está à venda na Livraria Eduem  e em junho a obra estará com 50% de desconto.
 Informações pelo site www.eduem.uem.br e  www.facebook.com/livrariaeduem. Fone... (44) 3011-4394.


Poeta Jaime Vieira  no lançamento de seu livro 'Reencanto II', com a amiga/escritora Angela Regina Ramalho Xavier, 
foto: ap



Nenhum comentário: