(44) 3222-7836

12 maio 2016

Quinta – Feira...12/05

“A diferença entre amor e paixão de forma bem didática: quando você está apaixonado você arranca a rosa. Quando você está amando você rega a rosa todos os dias!”


 Filantropia
O Roupeiro Santa Rita de Cássia agendou para a próxima quinta-feira seu tradicional e anual, ‘Chá Beneficente. A partir das 14 horas, no Maringá Clube. Convites com as ladies da entidade.


Gugu dadá
Bety Matiolli ganhou um lindo presente, a neta Luna, fofa e tranquila. A turma amiga aqui da terrinha manda o abraço até Curitiba pra mamãe Marina e vovó Bety
**
Fabíola Serpa e Fábio Mancuzzo receberam visita da cegonha. Nasceu  Maria Fernanda pra alegria dos vovós Fátima Regina Bueno -Mozart  Serpa


----------***----------
 = Luana Nicolau... parabéns pra você!
= Elizangela e Edgard Mello... voaram pra Miami.
= Fabiano Brum... palestra sobre ‘Jovens Empreendedores – Dinamismo e compromisso com o sucesso’, no Teatro Marista/Maringá, às 20 horas, a convite do "Ciclo de Estudos/Faculdade Cidade Verde".
 ----------***----------


 As madames Rosemary Martins e Silvia Cunha no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, leia-se Expoingá 2016.
Trabalhando e se divertindo.
foto:ap
  

Virtual
A Comissão de Direito Digital da OAB/Londrina promove hoje palestra com o diretor de Políticas Públicas do Google no Brasil, Marcel Leonardi, com o tema “Economia Digital”. Já o tema “Os deveres de quem vende pela internet” será ministrado pelo jurista Tarcísio Teixeira, professor da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL) Como coordenador Thalles Takada
   

Numeradas
1-Quinteto de Cordas sobe ao palco do auditório Luzamor, às 20h30.  Entrada gratuita com os ingressos devendo ser retirados na bilheteria com pelo menos 30 minutos de antecedência.

2- O "Fórum de Negócios Internacionais", no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com o tema ‘Mercado Internacional: um caminho para a competitividade', tem palestra do gerente regional de vendas da DHL Global Fowarding, Nicolas Jolivet, às 18h45.

3- Jurista Gonçalo de Melo Bandeira palestra sobre “Lavagem de Dinheiro em Portugal, União Europeia e Brasil”, no auditório do Núcleo de Curitiba da EMAP- Escola da Magistratura do Paraná, na próxima terça-feira. Aberto à comunidade jurídica.



Nenhum comentário: