(44) 3222-7836

10 maio 2016

Terça – Feira...10/05

“Beleza não tem idade, tem postura!

 Mamãe Lurdinha Gomes declara... "O melhor presente do ‘Dia das Mães’... Amor dos meus filhos Alexandre e Patrícia ! Amo Mais que tudo!"
foto:ap 


Bingo da mami
Neste sábado, 14, Bingo da Mamãe, na  Academia Físico e Forma Academia. Além de concorrer a ótimos prêmios, você. pode trocar um brinde por 5 cartelas na recepção na academia:- rua Arthur Thomas, 1010 (pertinho da Catedral)fone (4 4) 3222-7836


Vapt
= Renata Andrade de Sá ministra  na Expoingá curso de geleias, doces de corte e doces pastosos, produção artesanal e conservação de frutas e hortaliças

= Doutor Gustavo Pozzobon foi conhecer a Cordillera De Los Andes, Chile.

= Elisabeth e Lauri Cesar Bittencourt  curtiram o 'Dia das Mães' final de semana na Vila da Glória, em São Francisco do Sul , litoral catarinenses!


De doer
Pois é, a 'Expoinga´ -Feira de Exposições Maringá tem como atrações.... hoje, MC Gui + MC Guimê; amanhã, Wesley Safadão & Garota Safada.


Cabides
Sindvest Maringá agendou para hoje, terça, o  ‘Lançamento Projeto Moda Noroeste e lançamento do ‘Caderno de Tendências do Inverno 2017. A partir das 18 horas.
**
E amanhã, quarta, tem palestra de Marcelo Prado sobre ‘Soluções para a retomada da indústria da moda brasileira, a partir das 8 da matina. Marcelo é diretor do Instituto de Ensino e Marketing Industriai. Vagas são e gratuitas!
  


Champã
# Advogada Dora Guimarães Rocha brinda o níver.

# Amaury Couto, um ano mais experiente.

# Marcelo Castilho antos  brindou os 30's ontem. Com direito a churrasco, cervejota e batucada.




Nenhum comentário: