(44) 3222-7836

23 maio 2016

Segunda - Feira...23/05

“ Tentei descobrir na alma alguma coisa mais profunda do que não saber nada sobre as coisas profundas. Consegui não descobrir.”
Manoel de Barros


Sopa de letrinhas
A jovem Sofia Quinteiro, com dez lindos anos, lançou o primeiro  livro “Sonhos de Sofia”. Resultado de vários manuscritos sobre assuntos que vê no dia a dia, a obra permite aos  leitores conferir temas como caráter, depressão e auto ajuda sob o ponto de vista da autora.
**Paola Bim e Aletheia Bonaparte dupla de belas e competentes arquitetas, experts na consultoria e ambientação de interiores.
Dulcinéia Ester Pagani Gianotto, do Departamento de Biologia da Universidade Estadual de Maringá, é uma das organizadoras do livro' Aulas Experimentais em Biologia – Guia pedagógico para o trabalho com o conhecimento científico na educação básica', publicado pela Editora Massoni.



Paola Bim e Aletheia Bonaparte dupla de belas e competentes arquitetas, experts na consultoria e ambientação de interiores.
foto Arquivo:PB


Verbo
Professor Reginaldo Godoy palestra na abertura do ‘XIV Ciclo de Estudos Contábeis FAMMA’, hoje, às 19h30. Coffee break e sorteio de prêmios na agenda.
**
Sandra Katayama, educadora com pós-graduação em Administração, Supervisão e Orientação e empresária  ministra o curso de capacitação para gestores e lideranças na ACIM. Hoje, a partir das 19 horas


Zoom
= Doutor Heine Macieira brindou o níver ontem.
= Celeste Meirelles passando mini temporada em San Francisco/USA ao lado do filho Alexandre.
= Cleide Pinto está em Medford ,Massachusetts/USA, paparicando filha e netos.


Diversas
1-  O ciclista maringaense Fabio Torrecillas participou da prova 'Pagliarini Marathon Bike, de Cambé', ontem, e comenta...” Muito barro, muita chuva ...Quando não dá Podium, da treino.”
2- Nesta quarta, véspera de feriadão, tem ‘Violada Des / encalhados - noite do sinal’, no Nite Club. No palco Marcos Mendes e Paulinho + Tiago Fogaça & convidados. Começa às 23 horas.
3- Rodrigo Belinassi é o novo vice-presidente para Assuntos Hoteleiros' do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau


Utópico
Miguel Nicolelis, autor do livro "Made in Macaíba - a história da criação de uma utopia científico-social no ex-império dos Tapuias", palestra e  autografa no auditório Dona Etelvina, às 19 horas, a convite do Centro Acadêmico de Medicina Miguel Nicolelis/Cesumar e Editora Planeta. 
O autor/ cientista é conhecido, entre muitos trabalhos, pela descoberta de um sistema que possibilita a criação de braços robóticos controlados por meio de sinais cerebrais, como o exoesqueleto apresentado na abertura da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.


 O casal Terezinha -doutor Maurílio Oliveira  brindou as 'Bodas de Diamante – 70’s de casamento –na Flórida onde moram filha e netos, aproveitou pra passear na  Disney's Magic Kingdom, e clicou com a neta Marina Fumagalli e o bisneto Willian.
Agora, de volta à Cidade Canção.
foto:MF




Nenhum comentário: