(44) 3222-7836

27 maio 2016

Sexta - Feira....27/05

" Quem tem telhado de vidro não atira pedra ao vizinho." 
 ditado popular



"Esse abraço é meu melhor remédio! Pixulinho cuidando da mami." - Glenda Perdoncini.
foto:ap 


Zoom
= Bety Mattioli passeia pela França.
= O humorista Ary Toledo comemora 52 anos de carreira e faz show, no Teatro Calil Haddad, em Maringá, dia 4 de junho..


Parabéns!
# Bela Celidônio-- comemorou ontem, em família; Alda Miranda de aniversário, hoje.

# Maria Socorro e José Dos Santos brindaram o feriadão os 54's de casamento ao lado da família, em Camboriú.

# Adê e João Bandeira saúdam os 30’s de casamento - Bodas de Pérola.


Palco
Paulo Gustavo, leia-se programas '220 Volts' e o 'Vai que cola', no Multishow, apresenta o show 'Hiperativo, às 21h30, no Teatro Marista.
**
Bonde do Tigrão + Cácio & Marcos chacoalham os festeiros na 'Engenharíadas 2016', no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Às 23 horas.

  
Diversas
1- Arieta Arruda, diretora da Farol das Ideias e colunista do 'Tempo de Mulher' do portal de Ana Paula Padrão, o maior portal feminino do Brasil, está em Maringá e ministra o workshop 'Criatividade e Mão na Massa', logo mais às 19 horas, na ACIM. Continua amanhã, sábado.

2- A Comissão de Defesa dos Animais convida  inscritos e interessados para a segunda reunião de 2016, marcada para aproxima terça-deira,31, às 8h30, na sede da OAB Maringá.

3- Empresário Ciliomar Tortala foi escolhido 'Empresário do Ano 2016',  pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), uma das realizadoras do prêmio anual, ao lado do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região, Associação Paranaense de Supermercados  e Federação das Indústrias do Paraná.



 Roseli M El Ghezz foi homenageada pelo Rotary pelos 50 anos dedicados a ensinar a dança como diretora do Ballet Regina Mundi e Country Club de Maringá. Familiares, amigos e alunas levaram seu abraço.
**
 Tatiane Veroneze Pratti, Nilva El Ghoz,  Roseli (homenageada), Gisele El Ghezz, Ana Tereza Tebet Viana da Mata e Hana Beatriz Cardoso El Ghoz.
foto: NSG 





Nenhum comentário: