(44) 3222-7836

17 maio 2016

Terça - Feira...17/07

"Impar!
Tentei ser parcial,
Mas uma parte de
Mim se sentiu mal."
Francismar Prestes Leal

  

Zoom
= Anelize Ristoff  brinda os belos 20 s.
= Cristina Pallone e Helio Favretto curtem o  Valle Nevado/Chile.
= Giba Palma brindou os 36's, ontem. Chegou a tempo pra comemora em família. Estava em Miami.


Baby
Nasce hoje Maria Clara, uma bonequinha que vai iluminar o lar doce lar dos papais Fabiane Caldas e Anderson Sopeña Martins.
**
Vovós Manolita Sopeña Parra e Demilson Rodrigues Martins
 sorrindo doce feito mel.


Verbo
Plínio de Arruda Sampaio Jr. fala sobre a dívida pública, crise econômica e consequências políticas, a convite do Espaço Marx de , às 19h30min, no Bloco B-33, Auditório do PDE, na Universidade Estadual de Maringá. Aberto aos interessados.
**
O jurista Gonçalo de Melo Bandeira palestra a respeito da “Lavagem de Dinheiro em Portugal, União Europeia e Brasil”, no auditório do Núcleo de Curitiba da EMAP.  A Escola da Magistratura do Paraná promove o evento.
**
O capitão bombeiro militar de São Paulo, Antônio Carlos Bernardes, um dos responsáveis pelo PAM do Vale do Paraíba/SP vai falar sobre a integração das empresas no Plano de Auxílio Mútuo de Maringá e Região, preparando-as para ações preventivas. Na ACIM, às 19h30


Macarronada do Lar
Neste domingo,22, domingo, tem macarronada no Lar Escola de Maringá, com cardápio delicioso. Pra quem quiser só buscar tem drive thru marmitex. Aceita-se visa/mastercard. Convites


Mais experientes
"Cuidador do idoso IV: aspectos teóricos e práticos", curso oferecido pela Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está recebendo inscrições até sexta-feira. O curso será ministrado de 31 de maio a 28 de junho, às terças-feiras, das 8 às 12 horas. Informações:- (44) 3011-8995 e 3011-5096 e e-mail " unati@uem.br".



Um brinde à amizade... Tânia Maria Lopes Pinelli, Sandra Pádua Cardoso, Luci Leal e Elizabeth Maio.
foto:ap




Nenhum comentário: