(44) 3222-7836

29 junho 2016

Quarta – Feira...28/06


Michelle Dell'Agnolo e 'mommy' Noemia Azevedo Palma Egias....um abraço gostoso!



Filantropia
Amanhã, quinta-feira, tem tarde  beneficente com um  show de prêmios do ‘Grupo de Amigas do Lar Escola!’. Na Obra do Berço – av. Carlos Borges, 325 . Às 14 horas. As ladies convocadas e convidas.

·
Zoom
# 'Etiqueta e Ética Profissional no Ambiente Corporativo' é a palestra que a advogada Cláudia Terceiro ministra na aCIM. Hoje.

# O curso de Ikebana/Escola Ikenobo da Acema marcou para o dia 16 de julho, seu  '2 Baile a Fantasia'. Convites à venda.

# O espetáculo da Street Company apresenta o espetáculo de dança com coreografias premiadas e trabalhos solos. No palco do Teatro Reviver, às 20h30, com entrada gratuita.

  
Rápidas
= Anna Thereza Valias Meira...parabéns pra você.

= Augusto César Castelo Branco, ou Palhaço Lero lero, a alegria da garotada de Maringá e região, nos finalmente de seu novo livro – o quarto. Nos conta que sai agora em julho.

= Vitor&Leo se apresentam dia 4 de agosto, no Country Club de Maringá.

  
Missão
Maria Madalena Lúcio, da paróquia da Catedral , vai para a cidade Bafatá, em Guiné-Bissau/África, trabalhar como 'missionária' da Arquidiocese de Maringá, e lá encontrará a amiga e também maringaense, Adriana Nishiyama, que se encontra no continente africano evangelizando há mais de um ano. Neste sábado tem Missa de envio da missionária, na paróquia São José Operário em Maringá. Madalena teve sua primeira experiência missionária na Amazônia. Nossa Senhora a acompanhe.


Palco
"Manual Prático da Mulher Desesperada", com atores Adriana Birolli e Alex Barg é a peça em cartaz neste sábado, 2, no Teatro Marista de Maringá.
**
Dirigido por Ruiz Bellenda, a comédia  narra de forma cômica o desespero de uma mulher solteira em uma noite de sábado.
  



O Núcleo Jovem da OAB Londrina agendou seu
 “Arraiá ”.
 para este sábado, 2, a partir das 15 horas.
 A festa terá quadrilha, doces e salgados típicos, correio elegante e muito chopp e quentão. 
Convites na sede da entidade - (43) 3294-5900.


Nenhum comentário: