(44) 3222-7836

27 junho 2016

Segunda-Feira....27/06

"Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas."
Chico Xavier


Business
Hoje segundona, tem '11º Encontro Empreendedor' organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora de Maringá, às 19 horas, Escola Criarte.  Em pauta, promover networking entre as empresárias  + o aprendizado coma palestra 'Planejamento de Aposentadoria, pela advogada Dra. Sheila Souz. Convite com a diretoria da entidade.
**
Rosângela Cutolo, Elizângela Rabelo, Lúcia Fernandes e Ângela Regina Ramalho  Xavier  confirmaram presenças.


Bate pernas
= Wanda Pille domingou em Curitiba.

= Leila e Devanir Manchini ressurgem da Big Apple.

= Márcio Fernando Sato retorna de Floripa realizado. Chegou ao final da corrida  ‘Audax -- 400 kms’ inteiraço.

= Lurdinha Gomes realizou ontem, domingo, um sonho....conheceu a Catedral De Santiago De Compostela - Espanha.


============***============
CABIDE:-Grupo  empresários maringaenses& região aterrissou em São Paulo para conferir 'Inspiramais Inverno 2017' - hoje e amanhã. Na organização o Sindvest Maringá.

BUSINESS:- Evaldo Eliezer Gomes da Silva, coach formado em Administração com MBA em Marketing, ministra o curso “Transformando Líderes em Coach e Equipes em Time”, de hoje a quarta-feira, na ACIM.

"GUERREIRO DO COMÉRCIO":- O empresário maringaense Luis Antônio Domingues, do ramo confecções, receberá o troféu pela Federação do Comércio do Paraná, dia 22 de julho, em solenidade em Curitiba.
==========***==========
  

Filantropia
A 'Costelada' da Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas será dia 9 de julho, no CTG-Centro de Tradições Gaúcha. No cardápio costela ao fogo de chão, arroz, farofa e saladas. Convite e informações: (44) 3026-2300.



Nenhum comentário: