(44) 3222-7836

28 junho 2016

Terça – Feira...28/06

“Eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.”
 Carlos Drummond


Almoço beneficente
A '199ª Churrascada Beneficente' do Lar Escola da Criança de Maringá será neste domingo, 3. No  cardápio arroz branco, maionese, pão francês, frango, linguiça, carne suína, carne bovina, salada de tomate e salada chinesa de repolho, arroz à grega, mix de folhas e salada romana de cebola.
**
Se não puder almoçar no restaurante da entidade, tem  Drive Thru -- você não precisa nem descer do carro, é só passar e pegar a marmitex quentinha e deliciosa. A partir das 11 horas. Convites a  R$30,00. Fone:-


Zoom
= Bruna Esmanhoto convidando para ‘Private Sale’ no ParkShopping Barigüi, Curitiba. O Clube de Luxo com super ofertas, muita boa conversa e uma ‘Festa Junina das Luxuosas’.

= A belezoca Julia Nicolau Josepetti  - apenas 15's -  foi aprovada em Direito pela PUC. Pai Jamil Josepetti todo, todo!

= Parabéns pra você...Maria Luiza Beltran.


Eles
# O assessor de comunicação da Viapar, Marcelo Bulgarelli, recebeu o título de Membro Honorário' do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, durante um 'Café com Turismo'.

Fotógrafo/cinegrafista Jacques Junior aterrissou em Campo Grande  Gravação do DVD ‘Violada’ de Munhoz & Mariano.

# Adriano Rublo, Manoel Sá e Luciano Penteado ministram palestra técnica na Sociedade Rural de Maringá. A convite do Núcleo Nelore de Maringá. Às 20 horas.


Quentinho
A 'Casa do Japoneis' - rua Professor Itamar Orlando Soares, 185  - está com sua Campanha de Agasalho', e as peças arrecadas serão entregues ao Lar Escola Criança de Maringá, Asilo São Vicente de Paulo e  Wajun-kai




Nenhum comentário: