(44) 3222-7836

18 julho 2016

Segunda - Feira...18/07

"Quando a noite estiver mais escura, é porque já vai sair o sol."
Irmã Dulce


 MARINGÁ,MARINGÁ
 MANHÃ BELA,FRIA E ENSOLARADA. 



Zabumba
Juliene Wagner estará em Maringá para  ministrar o 'orkshop de Forró, no próximo domingo, 24, das 15 ás 17 horas, no Aéreo Fitness Estúdio de Dança de Maringá - av. Gastão Vidigal - 2609. De Florianópolis, a forrozeira está sempre conectada com o que há de mais atual neste estilo.


Tio Sam
= Isabela Meneguetti Garcia e hermanita Natalia aterrissaram nos States. Aperfeiçoamento do idioma e passeios em pauta.

= Suellen e Paulo Roberto Castilho dos Santos circulam por São Francisco/USA.

= Alexandre Henrique Nowotny, fisioterapeuta, retorna de Miami depois de mini temporada de aperfeiçoamento profissional  na Universidade Nova Southeaster


Diversas
= Reitor Carlos Luciano Sant’Ana Vargas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, foi eleito novo presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp).

= O  Sindvest está organizando uma Missão Empresarial para a Oficina de Moda & Tricot, marcada para o próximo sábado, 23, em Curitiba. O evento também discute as tendências para o outono/inverno 2016. Vagas são limitadas.

= Miguel Fernando Perez Silva, formado em Turismo e Hotelaria e especialista em História e Sociedade do Brasil ministra o curso 'Gestão de Eventos, na ACIM. De hoje até quinta-feira, à noite. Interessados devem se inscrever.


Cupido
*- Vitoria Zanutto Vaz e Richardson Hubner casaram no sábado, receberam em festa no Buffet Grande Mesa. E voaram em lua de mel.

-* Michele Florêncio reuniu as luluzinhas amigas para um domingo de 'Chá De Cozinha', na casa da mami, em Sarandi.


Showzaço
Leonardo e Eduardo Costa apresentam o show Cabaré no próximo dia 23 -- sábado -- no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
**
Cabaré é um álbum gravado ao vivo pela dupla de amigos e resgata os sucessos das décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo.




Nenhum comentário: