(44) 3222-7836

23 agosto 2016

Terça - Feira...23/08

"Em algum lugar onde ninguém possa me achar, onde apenas o vento possa me tocar, e as aves me observar .
Natanael Costa                       "


Zoom
= Fabio Torrecillas chegou à final das 1001 milhas de bike na Itália. Chegou inteiraço no Campo Sportivo Nerviano, na Lombardia, Itália. Retornando a Maringá.

= Tânia Vicenzo Lopes de malas prontas. New York.

= Wanderley de Almeida César e Waldir Frares...um ano mais experientes.

Fernanda Corazza e Ricardo Ramalho + a fofa Isabella estão na terrinha visitando família e amigos. Moram em Brisbane, Queensland/Austrália.



Bem vinda!
Janaína Tambani Guelfi  e Carlos Vinicius Rosin estreiam e comemoram! "E o nosso mundo ficou cor de rosa...confirmado a Maria Júlia vem ai"



Vem dançar!
Nesta sexta-feira, tem noite dançante no Parque do Japão, com boa música e pista de dança com um belo visual. A natureza em seu esplendor. Convites...(44) 9962 1725


Amém!
O Grupo de oração no cinema se reúne neste sábado, 27, às 10horas,  na sala 5 do Cineflix Cinemas no Maringá Park em Maringá-PR. O debate será sobre “Superando desafios com determinação”, pelo pregador Leonardo Gealh, empreendedor católico e personal trainer, professor universitário, em Florianópolis


Diversas
1- Londrina sedia mais uma edição do Festival Internacional de Teatro (FILO) , até 4 de setembro. Em paralelo tem o Cabaré do Filo, espaço que terá seis shows musicais com artistas de expressão nacional.

2- Festival de Teatros de Bonecos de Maringá agendou pra hoje show  no  Teatro Reviver e Praça Todos os Santos, às 14 e 19 horas respectivamente, com a Cia Fantokid’s apresentando  “Tô fora”

3-  Padre Reginaldo Manzotti lança seu livro 'Encontros', às 19 horas, no Catuaí Shopping Maringá, com direito a pregação da palavra e músicas religiosas. Para ter acesso ao local, é preciso adquirir o livro por R$ 24,90, na Livrarias Curitiba do Catuaí .Cada exemplar dá direito a um convite, que deve ser apresentado na entrada.



Nenhum comentário: