(44) 3222-7836

29 setembro 2016

O melhor remédio...auau


“Os ‘Anjos de Patas’ Dominique Nique Nique, Enzo e Jay provam que o amor e respeito aos animais são fundamentais.
 O retorno vem em dose imensurável.”
O clube de cães Xica Vale do Cristal, através o projeto 'Anjos de Patas', proporcionou aos velhinhos da Associação de Amparo a Pessoas Idosas Wajun Kai e que participam do ‘Projeto Guenki, um dia de sorrisos e alegria, no templo Budista de Maringá.

“A alegria nesses sorrisos simplesmente não têm preço...A vida lhe trás de volta tudo que você emite à ela.”  - veterinário Paulo Cesar Gonçalves Perpétua/ Xica Vale do Cristal

SÓ PRA SABER...
“A Cinoterapia dos Anjos de Patas é uma abordagem que tem como diferencial o uso de cães como co-terapeutas no tratamento físico, psíquico e emocional de pessoas com necessidades especiais. Os profissionais das áreas de saúde e educação utilizam o cão como reforçador, estimulador e facilitador da reabilitação e reeducação global do paciente.”
**
“O Projeto Guenki foi criado visando possibilitar ao idoso qualidade de vida atividades que valorizam a socialização, recreação, capacidade do fazer e manutenção das principais funções cognitivas, mentais e emocionais. Reuniões às terças e quintas-feiras no Templo Budista Jodoshu Nippakuji de Maringá.” 
 fotos: Xica Vale do Cristal




Nenhum comentário: