(44) 3222-7836

27 setembro 2016

Terça - Feira...27/09

"Deus jamais faria por nós o que nós mesmos poderíamos fazer."
  Luiz Alexandre Rossi


Doutor João Batista Leonardo, homenageado pela Universidade Federal do Paraná, na comemoração dos 50 anos de formatura em Medicina.
foto:ap


Dia Mundial do Turismo
Teve comemoração no Átrium Centro Empresarial, promovida pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, durante o Café com Turismo. Além dos quitutes a reunião mensal de diretoria do Convention anunciou oficialmente o mega empresário João Noma, como novo membro de sua diretoria.


Vitrola
A '7ª Feira do Disco Clube' será no SESC Maringá, neste sábado, 1, a  partir das 15 horas, aberto ao público.
**
O evento terá uma variedade de discos de vinil e afins com o DJ Estevão, idealizador do projeto 16 Toneladas, comandando o som.


Zoom
= Maria Antonia e Armando Rebelo estão em Portugal.

= Ocilania Cardeal Magalhães Vicente correu, correu, correu os 43 kms da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, no domingo.
Chegou ao final inteiraça.

= Bruna Galli, tenente da Polícia Militar.  palestra sobre “Segurança no comércio de rua’, no próximo dia 27, no Sivamar.  Vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente.


Meu bebe!
Emanuele Villela e Sérgio Belczak estão em preparativos do lar doce lar pra chegada do mocinho João – nome em homenagem ao avô, doutor João Belczak- in memorian.
**
A mocinha Sophia está feliz com a vinda do irmãozinho;  e vovó Cleusa Ema Quilici Belczak sorrindo doce feito mel.
foto:ap




Nenhum comentário: