(44) 3222-7836

21 outubro 2016

Maringá Jazz Festival’.
Como nas edições anteriores a entrada é gratuita com os convites – 2  por pessoa/dia -- sendo retirados na bilheteria do Teatro Marista, das 10 às 18 horas, com assentos numerados. 
 A organização pede que cada espectador doe um brinquedo novo no ato da retirada dos convites, e quem não conseguir comprar o brinquedo a tempo, pode levar à noite, antes das apresentações. Os itens arrecadados serão destinados para entidades beneficentes.

 1-    Trio Corrente premiado com Grammy de Melhor Álbum Latino, em  2014 e agora lança o  “Volume 3”, com músicas de Pixinguinha, Jobim, Djavan, Dorival Caymmi e Chico Buarque, além de composições autorais dos três integrantes: Edu Ribeiro, Paulelli e Fábio Torres .
 2-     De Cascavel, o pianista e compositor Luciano Veronese traz o seu quinteto para apresentar o recém-lançado “Ao Lado”, álbum  com 10 composições de sua autoria. Com uma trajetória musical  desde os anos 70, o grupo tem passagens pela Europa e Sul do país



3-   Há quatro décadas se apresentando nos palcos mundo agora, o grupo paulistaDUOFEL aterrissa em Maringá pela primeira vez. Formado pelos violonistas autodidatas Fernando Melo e Luiz Bueno,  com nova proposta musical , o “O Violão Livre de Duofel”, com liberdade para experimentar toda e qualquer expressão musical. No repertório um pouco de tudo: a linguagem pop com The Beatles, a visão ímpar de clássicos da MPB e algumas de suas quase 200 composições próprias, tocando em seis diferentes tipos de violões com sua técnica refinada e criatividade nas experimentações.
- 4-    De Maringá, Thiago Ueda Quartetoformado pelos amigos Lucas Nascimento (baixo), Rodrigo Bezágio (guitarra), Eulas Venceslau (bateria) e liderado por Thiago Ueda (piano). Os músicos já tocaram em diversas formações, porém o quarteto foi formado especialmente para o Maringá Jazz Festival. No repertório, eles encerram os shows no sábado, com clássicos da música brasileira, standards de jazz e composições próprias.
 fotos: divulgação



Nenhum comentário: