(44) 3222-7836

25 novembro 2016

Sexta – Feira...25.11

“No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."
 Dante Alighieri


"Chic é ser solidário"
A campanha organizada pelo Sindvest/Maringá arrecada peças doar aos pacientes do Hospital de Clínicas de Curitiba, e Hospital Universitário de Maringá. Empresas que puderem participar, enviar as peças novas até hoje, sexta-feira, 25.


Níver...TV
 Doutor Nelson Maimone brinda o níver. Abraço.
**
E hoje tem reprise do programa ‘Saúde Hoje, apresentado pelo aniversariante. 
Com o tema Cuide Bem do seu Coração, tendo como convidados o cardiologista José Luiz Vidotti;  nutricionista Ana Pula Souza;  educadora Física Cleide Ema Domingues;  fisioterapeuta Daniel Secco; Jorge Inácio Da Silva –major do Corpo de Bombeiros de Maringá.
 Na RTV, às 23 horas.


Zoom
# Mamãe Josiane Horita  encantada com o baby Estevão. Um fofura!

O cantor Daniel Malker mostra seu especial ‘Toca Lulu!’ com músicas de Lulu Santos que marcaram época e que fazem  dançar e até hoje. No Firula Bar, partir das 22 horas.

=  Fábio Moraes apresenta seu stand up  A Vida é Uma Comédia, na Água Doce Cachaçaria, àss 20h30.


Diversas
1- Marília Mendonça, a ‘Rainha da sofrência’,, canta no 'Festeja Maringá' ,hoje, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. no Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Kleo Dibah e Rafael. O evento é considerado o maior festival do País e acontece pela primeira vez na Cidade Canção.

2- Festa Havaiana no Centro de Eventos Galles, decór com flores e frutas, boa música, comes e bebes. A Banda Metrópole chacoalha os festeiros!

3-  Oktoberfest Maringá, a primeira com pelo menos três dias de festa no Parque de Exposições, acontecerá em setembro de 2017. Na programação cardápios da culinária alemã e outras cozinhas, apresentações culturais e muito chope. 


Balança
“Neste mês de novembro, o Brasil chegou a incrível marca de 1 milhão de profissionais da Advocacia, segundo dados do Cadastro Nacional de Advogados/ Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O número expressivo, mostra que há cerca de um profissional da área para cada 200 brasileiros.”



Nenhum comentário: