(44) 3222-7836

01 dezembro 2016

ONG ECO ANIMAL
"Quando possível e dentro de suas possibilidades socorre os animais de rua em situação de emergência – cães/gatos errantes que se encontram atropelados/ machucados/ visivelmente doentes, animais sob condições de maus tratos. A Organização não tem abrigo (canil próprio), mantém alguns animais em lares temporários, onde todas as despesas são custeadas pela própria ONG. Esses animais são direcionados a esses lares quando não se consegue a adoção após um longo período na clínica veterinária.

A média de gastos mensal é entre R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00, pois há meses que são resgatados animais em estado mais grave, os animais que ficam internados, recebem alimentação e medicamentos na clínica e, estas despesas são inclusas no acerto mensal. Muitas vezes esses animais permanecem hospedados, por conta da não adoção, o que onera ainda mais os custos por conta das diárias. A Organização NÃO recebe fundos dos governos municipal, estadual ou federal ou ainda da iniciativa privada, sobrevive apenas de doações de pessoas comuns, bazares beneficentes e promoções diversas, tais como rifas e leilões virtuais, ambos de produtos doados.
**
Eco Animal, um grito pelo respeito à vida. Ajudando quem ajuda! Apoiamos essa causa e confiamos nesta ONG!!! Participe você também podendo ajudar colaborando com a compra desta porção de Yakissoba ou então, doando rações, medicamentos, produtos de higiene, cobertores e casinhas.


Nenhum comentário: