(44) 3222-7836

03 dezembro 2016

Sábado...03.12

 "Muitos empregados querem ser empresários, muitos empresários querem ser políticos, muitos políticos querem ser reis, muitos reis querem ser deuses, mas para espanto das ciências humanas, o único homem que foi chamado de filho de DEUS queria ser servo."
  Madre Tereza.


Vapt
= Cristiane Carvalho Pasquinelli comanda curso sobre ‘Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais1, no Sindvest Maringá.

= Charlie Brown Jr Cover by CH4 chacoalha os festeiros no Firula Bar.

= Jacques Junior tá no batente na Ilha Solteira/SP. Gravação de videoclipe.

  
SÁBADO
Bazar Premium: O sábado será de bazar com roupas novas e seminovas em parceria com a loja Richards Maringá.No Mercadão de Maringá, com toda renda destinada a projetos sociais que estarão expostos no bazar.  A Oficina Impacto/1ª IPI de Maringá coordena.
**
"Marcha do povo negro em defesa do direito a vida, contra o racismo e o genocídio da juventude negra e periférica." A partir das 13h30, com saída no Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros', campus da Universidade Estadual de Maringá/UEM.
**
“O Lago dos Cisnes” e Jubileu de Ouro da Escola de Ballet Regina Mundi, às 20h30 no Teatro Calil Haddad.*


DOMINGO
Espaguete do Lar:- Amanhã, o domingo é será de almoço com o clássico macarrão com frango, a partir das 11 horas, no Lar Escola Criança de Maringá. Sem não pode almoçar ui  Lar te marmitex quentinha para levar com a  entrega  feita Drive Thru -- não precisa nem descer do carro! Convites: R$ 25,00 -- fone:- (44) 3227-3030

Hallel de Maringá termina hoje,  com o novo show do Rosa de Saron, no Parque de Exposições de Maringá, às 16 horas. Hoje, sábado o grupo se apresenta no Ginásio do Colégio Marista de Londrina, ás 20h30.

**“Feira de Produtos Orgânicos de Maringá”:A partir de amanhã, a primeira feira-livre exclusiva de produtos que não utilizam agrotóxicos em sua produção, acontecerá todos os domingos, 7 às 11h00 da manhã. Em ao Colégio Instituto de Educação de Maringá - rua Martin Afonso, pertinho da Catedral.
foto: divulgação




Nenhum comentário: