(44) 3222-7836

23 fevereiro 2017

A OAB Paraná comemorou em Curitiba, seus 85 anos, com solenidade prestigiada por advogados de todo o país, fazendo um túnel do tempo com recordações da história da instituição e homenagens aos profissionais que contribuíram para sua consolidação. 
Além de dirigentes da seccional, das subseções, conselheiros e presidentes de comissões, marcaram presenças o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, o vice-presidente nacional Luís Claudio Chaves, o secretário-geral adjunto Inabeis Rocha, além de presidentes de seccionais de sete estados.  Durante o evento foi lançada edição da revista da entidade, comemorativa “OAB 85 anos”.

De anfitrião o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha e sua diretoria, entre eles o vice-presidente da OAB Paraná, maringaense Airton Molina.
  
 “O advogado Roberto Linhares da Costa foi um dos homenageados pelos relevantes serviços prestados à advocacia, representando os ex-dirigentes e conselheiros da OAB. Com 58 anos de carreira, Costa foi conselheiro estadual durante 14 anos e secretário-geral da Seccional nas gestões 1993-1995 e 1995-1997.”
foto:OAB PR



Nenhum comentário: