(44) 3222-7836

24 janeiro 2018

Quarta - Feira...24/01

" Eu estou em paz. Me dei conta de que não sou eu quem sai perdendo nessa história. Ponto pra mim. Rumo ao zero absoluto. Zerar todo e qualquer sentimento. Me esvaziar para encher de novo depois, com sentimentos fresquinhos como a primavera."
Fernanda Young

Champã 
Paulo Costa Curta, Henrique Cezar de Andrade e Paulo Morais Badan ficam um no mais experiente
**
Tania Faustino, Mariagda Paula Souza Buzo brindam o níver.


Verbo
A Gnosis Brasil Maringá agendou pra hoje, quarta uma "...palestra sobre Desenvolvimento Humano, buscando desvendar o desenvolvimento do potencial humano, que é extenso e garante diversos benefícios. Silenciar a mente, superar emoções negativas, prevenir doenças, compreender traumas, desenvolver virtudes, erradicar o estresse e a ansiedade são exemplos reais do que é possível atingir com chaves do desenvolvimento humano... Pedimos que levem caderno ou bloco de papel para anotações, especialmente para as práticas que serão passadas..."

Às 19 horas, na rua Guarani, 107 - Zona 4 - aberta ao público. informações: maringa@gnosisbrasil.com ou (43)9615-7179 - Tim/Whatsapp


Hoje tem...
= As senhoras do Departamento  Fujin-Bu da Acema se reúnemm em tarde de confraternização e comemoração ao novo ano. No salão social do clube.

= Elisa Ornelas, psicóloga, Especialista em Psicologia Analítica, ministra curso de 'Secretária e Recepcionista..", na ACIM. De hoje a sexta-feira.

= Saulo Trobini comanda seminário sobre Felicidade,Às 20 horas, na rua Serra Formosa, 206,Londrina. Aberto aos interessados.

Nenhum comentário: