(44) 3222-7836

16 dezembro 2008

Coluna de quarta-feira 17-12

"Qualquer um pode suportar a adversidade, mas se quiser testar o caráter de alguém, dê-lhe o poder." Albert Einstei


Som natalino
A Santa Casa de Misericórdia recebe hoje à tarde os Arautos do Evangelho que vão cantar músicas natalinas e tocatas para alegrar os pacientes.


Justiça seja feita!
A jornalista paranaense Kátia Brembatti, da Gazeta do Povo, foi a vencedora -- Categoria Regional Sul --do V Prêmio AMB de Jornalismo. Criado em 2004 pela Associação dos Magistrados Brasileiros, o prêmio estimula a produção de matérias que possam contribuir para melhorar os serviços prestados pela Justiça e, também, ampliar o conhecimento da população sobre os seus direitos. Parabéns!


Mininotas
Lauri Cesar Bittencourt - Major PM RR e advogado, decidiu: é candidato a presidente do Clube Olímpico, em eleição marcada para maio de 2009. Nos próximos dias faz o lançamento oficial. Boa sorte!!
**
*- Mariana e Fábio Capesin Coelho Neto aterrissam em Sampa para aplaudir Madonna.
-* Teresa e Laurindo Furquim entram em ritmo de férias, amanhã.
*- Fabiano Álvarez Filho em ritmo de vôo para Washington D.C.

Brigadeiro
* Priscila Gianoto fica um ano mais charmosa.
* Luis Emanuel Nogueira fica um ano mais maduro. *Patrícia e José Ramos Martins brindam mais um ano de casamento.


Livros
A escritora campineira Zíbia Gasparetto, uma das autoras mais lidas no Brasil, bate-papo com leitores na Livraria da Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Os relacionamentos familiares, foco do seu novo romance Vencendo o passado, um dos mais vendidos no país, em pauta. Os atores e xarás Marcello Antony e Marcelo Novaes já confirmaram presença. Agradecemos convite.
**
E no Paço Imperial, também no Rio, acontece o lançamento do livro Convite à Mesa com Burle Marx, no Paço Imperial, às 12h30. Furnas Elétricas convidam, agradecemos


Handicap
O 88º Torneio Interno do Maringá Golf Club no sábado teve como destaque a família Ito, na categoria Index: - Hatuse venceu o Index Feminino; Lucas e Luis foram vencedores em suas respectivas categorias masculinas
* Luiz Nishimori foi o Melhor Net – Sênior


Inspirados
Saiu o resultado do IV Concurso Literário “Cidade de Maringá” promovido pela Academia de Letras de Maringá com apoio da: União Brasileira de Trovadores – Seção Maringá. Tendo como tema único a Roça, e cinco categorias, tem entre seus vencedores os maringaenses Danieli Aparecida dos Santos Benatti, com “Lavra (dor)” e Emerson Mário Destefani, com “Êxodo, em segundo e terceiro lugares na categoria Poema Livre. Poetas de todo país participaram.
=========================