(44) 3222-7836

17 dezembro 2008

Coluna de quinta-feira 18-12

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."


Estraga prazer!!
A pérfida Flora vai vender a empresa da família Fontini para uma multi, ficar com o cash, comprar o rancho através um laranja, casar com o Dodi (depois que ele sair do xilindró) e colocar a dupla sonsa da novela A Preferida, a sogra e a filha, pra correr...



Chantilly
*Raimundo de Carvalho fica um ano mais maduro.
*Teresa Cristina Moreira fica um ano mais charmosa
**Os gêmeos André e Fábio apagaram uma velinha com ajuda da turminha amiga. Nos bastidores os papais Leandra e José Antonio Lopes Netto.



Entre as grandes
Segundo ranking divulgado pelo IBGE, o Paraná tem nove cidades listadas entre as cem maiores economias do País. Entre elas Curitiba (5ª lugar), Londrina (48º) e Maringá (65ª colocada).



Zoom
*Mirian e Samir Bertaguia pegam a estrada rumo a Campinas.
- Cleonice Barbosa Goulart foi ontem para São Paulo e lá recebe Noel e 2009 ao lado da família.
* Tânia e Marcos Roberto Aguiar Delábia seguem para Campo Grande onde brindam Noel.
**
Aos muitos amigos o obrigada pelos votos de Boas Festas e mimos.



Eles são notícia
* Nelson Maimone entrevista em seu programa Saúde Hoje, às 20h30, na RTV: José Carlos Amador, diretor superintendente do Hospital Universitário; Alessandro Vieira, dermatologista; e José Antonio Marcelino, educador físico.
- Ricardo Benedito de Oliveira e Roberto de Oliveira, professores-mestres, vão receber títulos de Cidadãos Beneméritos de Maringá, pela Câmara Municipal.
*João Granado comemora. Mais uma vez a Granado Imóveis está na lista de ganhadores do Concurso de Decorações de Natal de Maringá, na categoria prédios comerciais. À noite, o endereço fica na maior animação com a garotada se esbaldando com luzes, cores, música, doces e Noel.
===============================