(44) 3222-7836

11 dezembro 2008

Coluna sexta-feira 12-12

"Quando estiver por cima, invista em afeto, respeito, justiça e segurança. Porque as coisas mudam com o passar do tempo... "


Ele merece!
Os cem anos da imigração japonesa no Brasil - O IMIN 100, comemorou durante todo o ano a data tão importante e emblemática. Encerrando as festividades em Maringá, terça-feira próxima, no plenário da Câmara Municipal, será exibido o videodocumentário As Lentes de Kenji, uma produção de 53 minutos, contando a bela história do pioneiro e fotógrafo maringaense, Kenji Ueta. Dirigida por Antonio Roberto de Paula e produção executiva de Luiz Fabretti


Porque hoje é sexta...
-* Tem jantar em homenagem ao Dia do Engenheiro e Arquiteto, e posse do engenheiro civil Makihiro Matsubara como presidente da nova Diretoria e Conselho Deliberativo da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Maringá-AEAM
*- Tem Festa de Confraternização organizada pelo Departamento de Canto da Acema. Associados e convidados dividem a noite festiva.
**
Começa o 4º Festival de Dança Luz, Câmera, Ação com mais de 300 alunos homenageando filmes nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas telonas. No Teatro Marista, às 20, com entrada gratuita. O Espaço Nelson Verri nos bastidores.


Papai Noel
A moçadinha atendida pelo Programa LBV – Criança: Futuro no Presente! participam de uma tarde de confraternização, encerrando mais um ano de atividades na Instituição. A garotada não se esqueceu dos colaboradores e dos pais e vai homenageá-los cantando e encenando. E para finalizar com muitas sorrisos, cada criança receberá presente doado por colaboradores da LBV.



Batente
Thais Poliana de Andrade, advogada trabalhista e Mestre em Direito das Relações Sociais, vem de Curitiba e comanda curso na OAB Maringá, hoje e amanhã, sobre Sistema Recursal Trabalhista. No Auditório da Subseção.



Diversas, porém distintas
- Gilberto Martin, secretário da Saúde do Paraná, participa do lançamento da campanha de combate à dengue que será lançada hoje, no auditório da Secretaria da Saúde de Maringá.
* Anelice Baptista e mãe Maria das Graças voam para Europa, com paradas obrigatórias em Roma e Paris. Chicosas!
* Anne Morais Correia e Davi Infante Vieira são os aniversariantes do dia.
* Patrícia Coimbra de malas prontas para começar 2009 Búzios. Inveja!
**
Ana Maria e João Carlos Ferraz abrem a chá cara da família e recebem para amigo secreto, jantar, batuque e confraternização.



Guadalajara
Marli Stein abriu seu belo endereço -- uma chácara espetacular -- e comemorou seu aniversário cercada dos amigos e família. Entre muitos, bateram ponto Leila Pismel, Bebel Sabóia , Lurdinha Rodrigues, Celina Rafael, Sueli Stein e Roseli Stein Sparramar, que veio de Floripa especialmente pra abraçar a hermana. Um jantar mexicano com direito a show de um grupo musical típico no roteiro.
**
E Boris Furlan vai gerenciar um restaurante das hermanas Stein, em Florianópolis
.
============================