(44) 3222-7836

21 dezembro 2008

Coluna de domingo 21-12

"Solteirona assanhada, juntou as economias e foi ao show da Madonna. O tic-tac mostrou que era hora de portar-se like a virgin. Deu certo. Casou-se com o sacristão! " - Maria Eliana Palma



Tio Sam
Elisabeth e Lauri Cesar Bittencourt voam para Salt Lake City, estado de Utah, EUA, onde ficarão por um mês, com direito a uma esticada a Las Vegas. A filha Michele Caroline e o genro Fábio Rodrigo Ferrari vão de carona. O motivo da viagem além de um belo passeio é reencontrar a filha Emmanuele casada com o americano Jason Ellis.
**
Fabíola e José Ricardo Nazareth Filho também aterrissam nos domínios de Obama. Brindam Noel em New York.



Corda & Caçamba
* Késia Pimentel voa para Recife encentra Edmundo Albuquerque que está por lá há algum tempo. - Cidinha Coquemala e Thomé, dão um tempo na Sol Propaganda, e curtem férias e marolas. * Mirian Corrêa e Antonio Silvestre Ferreira dá um tempo em Lisboa e vêm receber Noel na terrinha. - Samira e Jair Tribulato já estão em ritmo de férias. Caiobá na agenda.



Começa o verão...
As bonitinhas e bonitonas entram em temporada de sol, calor, pernocas e corpinhos expostos.Como diz sabiamente vovó, todo cuidado é pouco...Seja bem-vindo!



Mininotas
*Deborah Stocco Machado foi aprovada em Administração pela UEM.
-Tânia e Jose Carlos recebem para Ceia de Natal. Na chácara da família.
*Ana Carla Zarpelon, biomédica recém formada, foi aprovada para Mestrado em Patologia Experimental na Universidade Estadual de Londrina. Parabéns!
**
Emanuelle de Mori Bardeja foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo no vestiba UEM. Pais Sandra e José Antonio, orgulhosos



Portas abertas
O comércio maringaense funciona hoje em horário especial, das 13 às 19 horas e os supermercados, das 9 às 16 horas. É aproveitar o domingo que antecede o Natal pra evitar a correria de última hora.



Meu guri!
Ana Lúcia e Gilberto Salvador Castro ficaram sabendo que está a caminho um garoto para dividir arte com a mocinha Izabelly. Presentão de Natal! Agora é chegar num acordo: Eduardo ou Fabrício?



Capricornianos
- Domingo de parabéns para Edson Luis Cardoso Pereira,, Marcio Castro Netto, Ana Cristina Cortês, Débora Pereira e Maria Claúdia Mukai.
* Amanhã, segundona, abraços para Edna Gama, Paola Zamponi e Luis Carlos Niraldo.
=============================