(44) 3222-7836

29 março 2009

Domingo 29-03


MEU BEBÊ!
Cristiana Muller e Jorge Calazan fizeram um encomenda pra dona cegonha, um irmãozinho para o fofo Matheus. Pedido feito, pedido aceito. Agora os pais escolhem o nome do herdeiro







Chantilly
*- Helena Pingnatti Ricci convidando para sua festa de 70 anos -- charmosos 70, diga-se de passagem -- dia 11 de abril, no Giardino.
*-Marquinho Valias, Tania Facci e Letícia Cabrini ganham abraços e "parabéns pra você".
**
O fofo Pedrinho apagou três velinhas com ajuda dos papais Guta Abrão e Rodrigo Pina de Almeida. E ganhou carinho e presente especial dos tios Luciana - Pedro Bina de Almeida que vieram diretamente do Recife, com o presente na bagagem.



Macho men
A Associação Norte Paranaense de Reabilitação marcou para o dia 24 de abril, seu Churrasco Macho, agora em sua 11ª edição. No CTG, com sorteio de muitos prêmios, entre eles um Celta. Os convites estão sendo vendidos pelo fone (44)- 3222-6035. Importante, mulher não entra, só pafúncios. Mas tudo bem, a causa é justa.



Corda & Caçamba
- André Reichert da Silva Godoi e Caroline Dornelles casam dia 18 de abril, em cerimônia na Igreja São José.
- Milena e Miguel Tesolin, carimbam os passaportes para uma viagem com os filhos até a Disney, em Orlando. Temporada de relax e diversão
- Kayoko - Shiniti Ueta + Marcia - Rui Brasil Rocha brindam amanhã, mais um ano de casamento



Porteira aberta
Amanhã, a Sociedade Rural de Maringá lança oficialmente a 37ª Expoingá, feira agropecuária, comercial e industrial. A solenidade será na Casa do Criador Joaquim Romero Fuentes. A Feira acontece entre 7-17 de maio.




A major Audilne Rosa de Paula Dias Rocha, sub-comandante do 4º Batalhão de Policia Militar de Maringá, prestigiou almoço sócio-empresarial, muito bem acompanhada do marido Milson Vanderlei Rocha. -- foto: Carlos Ronquim




Aleluia!
No Auditório Dona Guilhermina tem a 1ª Tarde de Louvor organizada pela Arquidiocese de Maringá. A Abertura será pela Campanha da Mãe Peregrina, às 15 horas, seguida de Missa por dom Anuar Battisti. Os fiéis convidados e convocados.


Verde que te quero verde
Valéria Martins Oliveira, professora, advogada e mestre em Direito Ambiental, pela Universidade Estadual de Maringá, ministra curso Atualização em Direito Ambiental, que começa amanhã, no Auditório da OAB Subseção de Londrina



Bate perna...bate coração.
A segunda Caminhada Rotary do Coração visando difundir ideais humanitários, começa às 9 da matina, em volta do Parque do Ingá. Também serão comemorados os 104 anos de criação do Rotary International, com show musical. Se não for correr vale pelo menos uma espiadela pra conferir a forma de nossos atletas... e torcer.


PARABÉNS PRA VOCÊ
Valéria Romero fica um ano mais charmosa amanhã, recebendo -- da família e muitos amigos -- os parabéns via DDD até São Paulo, onde mora e trabalha atualmente. A aniversariante foi clicada ao lado do irmão, Eduardo Romero, na badalada festa em homenagem ao estilista americano Marc Jacobs, responsável pelas grifes- Marc Jacobs, Marc by Marc Jacobs e Louis Vuitton, na agitada Paulicéia Desvairada. -- fotos: Arquivo pessoal


Doce para os ouvidos
A Orquestra Filarmônica Cesumar apresenta o “Concerto para a Cidade”, no primeira sinfonia de Beethoven, considerado o mais difícil de executar. Começa às 20h30, sob a batuta do maestro Davi Oliveira . No repertório Gloria, de Gounoud, Aleluia, de Handel, entre outros clássicos, + John Lennon e Paul McCartney. Aberto ao público



Máquina fotográfica
Os chegados num clic podem participar do 1.° Concurso de Fotografia Digital da OAB Paraná, com inscrições até 17 de abril . Aberto à comunidade paranaense, está dividido nas categorias “Advogados” e “Público em Geral”, podendo concorrer com até cinco imagens de tema livre.



Business
Terça-feira, em café-da-manhã, o Sebrae/PR lança o Programa Sebrae de Gestão da Qualidade, em Maringá. Disseminar a importância de um sistema de gestão voltado à qualidade, em pauta. A consultora do Sebrae/PR, Érica Sanches, de Curitiba, bate ponto.


Parabéns, Curitiba
Recebemos convite -- agradecemos -- para a festa de comemoração dos 316 anos de Curitiba, hoje, no Parque Bariguí. Entre as muitas atrações, o Sindicato da Panificação, Moinhos Anaconda em parceria com a Líder Equipamentos para Panificação + SESI preparam um bolo de 316 kg, referente à idade da cidade, + dois menores, totalizando 450 kg de massa, com a decoração inspirada na Ecologia. Será distribuído para milhares de pessoas, com direito a "parabéns pra você". O prefeito Beto Richa bate ponto.
***************