(44) 3222-7836

01 maio 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 01-05

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." - Carl Young
Jorge Faber, Telma Araújo, Tereza Furquim e Jorge Vogel em noite de festa num intervalo do Congresso Internacional - Dental Press.
foto: Carmen Ribeiro



TAURINOS
*- Abraço ao doutor Nelson de Britto que fica um ano mais experiente.
-* Isadora Santos recebe presentes e parabéns pra você
-* Luiza e Roberto Pupim brindam mais um ano de casório



LUTO
Tem milhares de eleitores irritados e envergonhados por seu voto a determinados vereadores maringaenses. É guardar os nomes dos ilustres e na próxima eleição, vapt...degola neles!



BALANÇA
Ética, sensibilidade, competência e os novos causídicos é o tema do "VII Encontro Nacional dos Advogados Iniciantes" que acontece hoje e amanhã, em Maringá. Marcam presenças Alberto de Paula Machado/presidente OAB Paraná e o jurista René Ariel Dotti. Também confirmada as presenças dos presidente e vice do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto e Vladimir Rossi Lourenço
Amanhã, tem palestra do advogado criminalista, Nélio Machado -- um dos advogados de defesa do banqueiro Daniel Dantas.


A bela da sexta, Thaís Tamborlim.
foto:- Solange Marcon




RÉQUIEM
Há 15 anos morria Ayrton Senna. O brasileiro cultua sua memória como um grande profissional e sente saudades de seu arrojo, técnica e vitórias na Fórmula 1. O espaço está vazio...


ARTEIROS
A expô Maringá uma história contada por sua gente: pioneiros e retirantes será aberta hoje, no Museu da Bacia do Paraná, com três acervos: - material do MBP, o Projeto Memórias do Distrito de Iguatemi, e Os Retirantes, uma oficina de Artes Visuais, com bonecos gigantes. Aberta ao público até 30 de maio.



VIDÃO!!!!
A first lady Michelle Obama, ajudou a servir comida em bandejão de Washington, com centenas de moradores de rua surpresos com Michelle atrás do balcão, ajudando a servir os pratos, num trabalho comunitário na capital americana.
** No linha do Equador é diferente: boa vida, compras de grife e botox.... com cartão de crédito corporativo.




BUÁÁÁÁ
Amanhã, tem chá de bebê para o mocinho Jayden, com a mamãe Virgínia e vovó Margoth Vargas recebendo as amigas para a sessão fraldas e cueiros.




ÍCARO
Segundo o superintende da Pantanal Linhas Aéreas, João Lioi, a empresa começa as operar dois vôos para São Paulo, no mês que começa, maio. Se tudo correr conforme o previsto o primeiro será dia 10, em comemoração ao níver da Cidade Canção.



MININOTAS
- Cambará está em Ponta Grossa no Torneio Nacional de Basquete Veterano.
* Mirian e Rui Santana curtem a fazenda da família. Rede, ar puro e muito verde.
- Rosângela e Paulinho Lima descansam à beira do Paranazão.
* Joice e Jocimar Minhoto também deitam rede no rancho à beira rio.
********