(44) 3222-7836

12 setembro 2009

COLUNA DE SÁBADO 12-09

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"


VAI À CAPITAL?
Bruno Gagliasso estará no palco do Teatro Positivo de Curitiba, amanhã, domingo, estreiando como diretor, e atuando, na peça Aonde você está agora. Ao seu lado Thiago Martins que começou sua carreira no projeto Nós do Morro, na favela do Vidigal, Rio de Janeiro. A peça conta a história sobre a sinceridade do amor entre amigos, que mistura humor, cumplicidade, emoção. Única apresentação.
As ladies Yeda Poralla e Stephânia Rodrigues Alves dividiram tarde de 'parabéns pra você' com direito a joguinho de tranca, lanche e muitos abraços, no Clube Hípico.
fotos: Carmen Ribeiro




JUVENTUDE
Maringá recebe um dos maiores nomes na área da evangelização da juventude, Doutor em Literatura Brasileira e pesquisador do Instituto Humanitas, padre Hilário Dick, como convidado do 'Seminário de formação sobre Juventude' que acontece hoje e amanhã, na Paróquia São Miguel Arcanjo, pertinho do antigo aeroporto. No alto de seus 72 anos, o padre jesuíta anda pelo Brasil inteiro assessorando encontros e se dedicando à causa juvenil há mais de trinta anos.
**
E a Missa das 19 horas, será rezada pelo bispo emérito de Goiás dom Tomás Balduíno, um dos fundadores da Comissão Pastoral da Terra.



Eles levaram os terno&gravata pra festar:- Francesco Curioni, Paolinho Farris, Luigi Bacarin e Luciano Lessio 'abraçados' por Waldemiro Planas. - foto: Pity Marchese



PARABÉNS
*- Daniela de Oliveira e Emília Campos brindam o aniversário.
*-Mariany apaga cinco velinhas com ajuda da turma amiga e papais Maria Cristina-Marcello Bittencourt.
*-
Teresa e Laurindo Furquim brindam mais um ano de casamento.
**
Renata Andrea Martins recebeu as amigas na quinta-feira à noite para comemorar os belos 21' s. Um cardápio indiano com direito a tchai. Só faltou o bonitão Raj...



FILANTROPIA
Hoje, tem Bazar Beneficente promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, com peças feitas artesanalmente pelas funcionárias da entidade, com matéria prima doada pela comunidade. Renda para a Casa de Apoio ao Paciente com Câncer que recebe gratuitamente pacientes que vêm se tratar em Maringá. Das 10 às 22 horas.



Nosso abraço ao empresário Elon Bragança, leia-se Rede Resultado (referência em Outdoor em todo Estado) que hoje fica um ano mais maduro. E brinda ao lado de sua Julieta.


SENHORES
* Nelson Maimone entrevista o cirurgião plástico Fábio Paixão; a oftalmologista Marina Elisa Fernandes; o dermatologista Gustavo Schott Peixoto; e o professor Carlos Sicca. Programa Saúde Hoje, TV Maringá-BandTV, a partir das 11 da manhã.
* Fábio Moraes "o maringaense que ganhou os palcos do Brasil" sobe ao palco do Teatro Calil Haddad, hoje e amanhã, e sob direção de Marcos Wainberg encena 'A Vida é uma comédia'". Grava DVD e Cd ao vivo.
* Clodoaldo José de Oliveira abriu o Encontro de Saúde e Segurança no Trabalho: Aspectos Trabalhistas e Previdenciários, na sede da OAB Maringá. Durante todo o sábado, um grupo de palestrantes aborda o Meio Ambiente de Trabalho, Tutela do Meio Ambiente, Técnicas de Proatividade Judicial, entre outros.
* Miro Costa, cavaleiro e professor de Hipismo confere o Concurso Nacional de Saltos- Indoor Cidade de Curitiba e Copa Sul.



SEU CUPIDO
Ana Claúdia Zefinero e João Luís Montes Miranda dizem o sim, aceitamos, em cerimônia na Catedral e depois recebem os convidados para brindar. A doce lua-de-mel será na ensolarada Fortaleza. Felizes ao lado dos filhos Terezinha - Ademar Zefinero e Angela Montes - José 'Zeca' Miranda.
*****