(44) 3222-7836

04 setembro 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA 04-09

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Albert Einstein



ELES SÃO NOTÍCIA
*- Paula Guimarães Albuquerque brinda o níver em Londrina. Da terrinha família e amigas ligam mandando o abraço e parabéns pra você. E falando na família,
Ana Beatriz Guimarães e Guilherme Bastos brindam mais um ano de casório. Abraços.
*-
Silvia Curioni e Rafael Sanches deram um tempo nos domínios de Obama e passaram a semana na terrinha revendo família e amigos. Hoje, voam de volta a Los Gatos, na California-USA, onde moram e trabalham.
*-
Mariângela e José Antonio Cordeiro Paulino receberam e-mail da cegonha: tem baby a caminho do lar doce lar. É uma mocinha que vai se chamar Maria Antônia e desfilar laçarotes cor-de-rosa.

Esbanjando charme, Teresa D´Áurea Furquim, a aniversariante do dia.
Nosso abraço.
foto: Arquivo pessoal


BEM VIVER
Começando hoje a ArtHouse - Mostra de Tendências de Arquitetura e Decoração, armada na rua Tomé de Souza, 261, com 23 ambientes decorados por profissionais da cidade&região. São 550 metros de área útil toda reformada e equipada com o que há de mais moderno
***
Entre os profissionais que assinam espaços os arquitetos Eduardo Pontes, Bárbara Marangoni, Alessandra Corsato Hoffmann, Diana Lima e Esdras Marques. Na lista de designers de interiores Celidônio Chagas, Cleuza Penha, Jairo Lopes e Patrícia Akemi Ishiruji



HASHI
Começando hoje a 7ª Londrina Matsuri, no Parque de Exposições Ney Braga, com cultura, gastronomia e lazer na agenda. Serão quatro dias de festa -- segunda-feira é feriado--, com apresentações de Taiko e Matsuri Dance. Cerca de 15 estandes estarão recheados de pratos típicos da culinária japonesa, como sushi, yakissoba, tepanyaki, sukiyaki, tempurá, entre outros.
Espaço infantil , barracas culturais e workshops completam a lista de atividades. Coordenação geral de Luis Shiroma.



BUSINESS
O Embaixador do Reino da Dinamarca, Svend Roed Nielsen, é o convidado do seminário organizado pelo Conselho Temático de Meio Ambiente e Recurso Naturais e do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Paraná-FIEP, dia 9 de setembro, em Curitiba. Vai falar sobre Brasil-Dinamarca:
Cooperação em Meio-Ambiente.
Inscrições gratuitas:- www.fiep.org.br/fiep/conselhos



CUPIDO
João Amaro de Faria Filho e Patrícia Daniele Constantino casam dia 4 de setembro. No altar da Catedral Basílica Nossa Senhora da Glória, ao lado dos filhos, Marilena - João Amaro de Faria e Maria José - Valdecir Constantino.



CORPITIO SARADO
A Academia Marcia Angeli está bombando. Além do Pilates solo que já é um enorme sucesso, em dias a FisioAMA estará também com Pilates Studio e a fantástica máquina Power Plate que é um sucesso mundial em perda calórica e tonificação muscular. Interessado? Fone: (44) 3031-9300.




MININOTAS
*- Aproveitando o finalzão de semana
Marli e Luis Theodoro Svechia vão para Campinas.
*- Mariana Martin curte o final-de-semana na capital.
*- Verde e ar puro na fazenda, é o programa de Cidinha Costa Lacerda e família.
*-
Regina Tissei e João Batista Ruggéri brindam mais um ano de casamento.



PRIVILÉGIO
Quem agendou uma esticada até São Paulo no feriadão, não pode perder: amanhã, será aberta na Pinacoteca, a exposição Matisse Hoje, um dos maiores nomes das artes do século 20. Pela primeira vez no Brasil, a mostra --que faz parte da programação oficial do Ano da França no Brasil-- reúne 80 obras do artista, entre esculturas, desenhos, fotos, documentos e livros ilustrados.
Em paralelo tem expô de artistas franceses e brasileiros influenciados pelo pintor francês.
****