(44) 3222-7836

18 dezembro 2010

Notas do sábado 20-12



“A pior atitude é a omissão, porque favorece o adversário”.
 Frei Aldo Colombo - capuchinho
         

A belezoca Emanoelle Asinelli, filha de Maximo Asinelli e Rosangela Asinelli, sopra dez velinhas hoje, em Curitiba, recebendo o carinho da moçadinha amiga e familia. 
foto: Arquivo pessoal


BUNKER
            Hoje,o Maringá Golf Club realiza seu
'Torneio de Encerramento 2010'.
 Depois das tacadas os convidados saboreiam um Jantar Tropical com um cardápio deliciosos: arroz branco e arroz temperado, paleta de porco assada, filé de frango com creme de milho, batata assada com queijo, saladas de folhas e legumes. De sobremesa: sorvete com frutas. Ao som de boa música.
          O Jantar e Baile Tropical serão no Clube House do Alphaville Maringá, e se a noite estiver enluarada a festa será no piso inferior ao redor da piscina.
***
           Futoshi Matsuda, Paulo Kojina, Jerry Koyama, Calisto Vendrame e Júlio Kusakawa dão suas tacadas.


                    
     FEIRA SABOROSA
       A Associação Regional da Agroindústria está com sua 
Feira Regional da Agroindústria e Artesanato,
 armada na Praça Raposo Tavares, com aproximadamente 50 barracas de artesanato e 50 da agroindústria, comercializando produtos como embutidos, conservas, doces caseiros, mel, sucos, vinhos, biscoitos, queijos e licores.
 Até o dia 23 de dezembro, das 9 da matina às 22 horas.



ELES
Raimundo de Carvalho fica um ano mais maduro.
**
 Paulo Campagnolo apresenta e coordena o Projeto Um Outro Olhar , hoje, sábado,com exibição de um filme surpresa, às 20 horas, no Auditório Hélio Moreira. 
Entrada franca, não sendo permitidas entrada após o início do filme.
 **
Chitãozinho e Xororó cantam na festa da reinauguração do Palácio Iguaçu, em Curitiba, hoj, àss 18 horas. Em frente ao prédio, tem Missa Natalina, rezada pelo arcebispo Dom Moacyr Vitti. O governador Orlando Pessuti de anfitrião. 
Agradecemos convite.

Nenhum comentário: