(44) 3222-7836

05 maio 2011

"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."
 Clarice Lispector



Janaina Mantovani, administradora da Rede Feminina, é a aniversariante do dia. Recebe abraço e carinhodo marido é Ricardo Matiello, fam´[ilia e muitos amigos.




PORTEIRA
Começando hoje a
39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial, de Maringá ,
 no Parque de Exposões Francisco Feio Ribeiro. Prosseguete até o dia 15, com intensa programação sócio - empresarial. A Expoingá está entre as cinco maiores feiras agropecuárias do país.




QUAL O NOME???
Eliane Maio, professora do Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Estradual de Maringá-UEM, vai ao Programa do Jô, falar sobre seu livro "O Nome da Coisa", lançado em 2010.
A entrevista será gravada na terça-feira (10), mas a data de quando irá ao ar ainda não foi definida. O livro aborda "quantos nomes são usados para se falar sobre o pênis e a vulva. É que a repressão social acaba fazendo com surjam apelidos dos mais variados para os órgãos e outras questões relativas à nossa vida sexual."
 O livro é resultado de sua tese de doutorado.



MININOTAS
*- Mirian Bounassar está de níver. Nosso abraço.
*- Gustavo Costa, violonista se apresenta no Auditório Luzamor, às 21 horas, com entrada franca.
*- Giuliano Macedo estica até Florianópolis.
*- Beatriz Mocchegiani, consultora de Moda, comanda o 'Curso de Marketing, Desenvolvimento de Coleção e Público-Alvo', amanhã, no Sindvest. Interessados devem se inscrever

Nenhum comentário: