(44) 3222-7836

01 outubro 2014

Umas & Algumas da Quarta...01/10




Laura Ridolfi no Ateliê Paolo Ridolfi – seu pai. Confirma que o DNA é forte, artistas plásticos.



ZOOM
*- Luciane Maimone está de ‘parabéns pra você...”
-*  Sirlene Appolloni e José Francisco Pereira batem perna por Sampa.
*- Helena e José Luiz    vão ser vovós. Comemoram a gravidez da filha Julyana, que mora com o marido em Uruguaiana/RS.
-* Maria Carolina Piloto Moraes e Fábio Moraes aplaudindo o neto Pedro que fez bonito ontem, no palco do Teatro Calil Haddad, ‘Noite Cultural Nobel’
*- Cibele e Manuel Miranda voam para Campinas. Final de semana tem festa em família.
***
Beatriz Gonzalez e Rafael Lopes estão grávidos do primeiro baby.



Espelho, espelho meu...
Doutora Sineida Berbert Ferreira participa do ‘Congresso Brasileiro de Dermatologia’, no Recife/PE, e comemora. Além de aulas com os ‘pais’ do botox, doutores Jeanne e Alaistair CArruthers, do Canadá,  e com o pesquisador britânico Andy Pickett, um dos maiores estudiosos em neurotixina botulínica no mundo, teve seu caso clinico de ‘Psoríase’, distribuído a todos os dermatologistas que participam do congresso.



Odilair Kozan brinda o aniversário cercada do carinho da família.
Foto: arquivo pessoal


Celeiro da Europa’
A ‘4ª Noite Ucraniana’ com jantar típico  -- Plov, Supremo de Frango a la Kiev, Gólubtzi, entre outros  -,  apresentação de danças folclóricas e baile, acontece dia 18 de outubro na Vila Campestre Maringá.  Convites à venda.


Maringá Running
A largada do Circuito ‘Night Run Contra o Câncer’ será no próximo dia 18, reunindo cerca de dois mil participantes em dez quilômetros de circuito divididos nas categorias masculina e feminina. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações para instituições de combate ao câncer. Inscrições encerradas.


GOOGLE Adwords
Eduardo Hoffman , expert em marketing, gerente de relacionamento em uma das maiores empresas de webhosting do Brasil,  e ‘Profissional Certificado Google em Search Marketing, ministra o curso GOOGLE  Adwords (Search e Display) nos próximos dias 14 e 15, na Sergio Yamada Computação. Informações ACIM.




Diretores da Sociedade Rural de Maringá pegaram firme nas caçarolas e prepararam um ‘ Capeletti in brodo’, depois de muito verbo na Assembleia da entidade. A receita foi do chef e diretor da SEM, Otavio Perin. Posaram para o clic  Neri Fabre, Carlos Henrique Pinto,  Jucival Pereira de Sá, Otavio Perin Filho,  Wilson de Matos Silva Filho e Michel  Felipe Soares,
foto: SRM

Nenhum comentário: