(44) 3222-7836

21 novembro 2014

Umas & Algumas de Sexta-feira....21/11

 “A mentira arruína rapidamente o mentiroso” 
-  Marcilio Ficino


Belezoca Camila Rossi Bergamo
foto: ap


CHANTILLY
# Vera Maia Ruggéri está de aniversário.
# Maria  De Lourdes Fornazie recebe os parabéns virtuais da turma amiga aqui da terrinha, até Nova Bandeirantes.
# Maria Angélica Paes e Moacyr   Netto brindam os 20 anos de casamento -- Bodas de Porcelana. Reúnem em jantar familiares e bons amigos.

  
HOMENAGEM
O Consulado Geral do Japão em Curitiba homenageia os 'maringaenses’,, senhora Sadako Kawakami e senhor Tatsumi Koga em comemoração aos 100 anos de uma vida produtiva e respeitada, com  a medalha 'Honra ao Mérito’,  concedido pelo governo japonês. Solenidade na próxima sexta-feira, 29, na Sala de Aula da Escola Japonesa da Acemacom
  

Sopa de letrinhas
*- O escritor Laurentino Gomes marca presença na  '1ª Semana Cultural de Paranavaí’ e '9º Encontro Estadual das Academias de Letras do Paraná'. Hoje e amanhã.
-* Doutor João Batista Leonardo, presidente de Academia de Letras de Maringá também marca  presença na SCP.’
-* Carolina Portolivera, escritora maringaense, morando atualmente na Paulicéia, lança seu novo livro ’Fasaelia, a princesa de Petra’, na próxima quinta-feira, 27, em São Paulo .

  
Canto & Letras
-- Erasmo Carlos, o 'Tremendão', faz show no  Teatro Marista / Maringá.
--  Gorete Maranho e Felícia Cristina fazem a trilha sonora na Casa de Bamba,  a partir das 23h30.
-- Marcos Trindade abre a exposição 'Quintal de Concreto, na próxima terça-feira, no Teatro Calil Haddad.

  
GLÓBULOS
Na próxima terça-feira, 25, comemora-se o ‘Dia Nacional do Doador de Sangue’ e por isso no Hemocentro Regional de Maringá aproveita a data para homenagens e agradecimentos. Durante todo o dia haverá distribuição de material informativo sobre a importância do ato voluntário de doar sangue e orientação aos candidatos a doador que forem ao Hemocentro. Os doadores fidelizados, ou seja, pessoas com maior número de doação e que espontaneamente doaram sangue pelo menos três vezes a cada ano, serão homenageadas.

  
VAPT
-* Bárbara Bonemer deu um tempo em Bebedouro e veio aplaudir o espetáculo Romeu & Julieta da AMA, no Teatro Calil Haddad.
*-  Danielle Raffagnato e Flavio Henrique Zanin dizem o "Sim, eu aceito". Tenham uma bela e feliz vida.
-* Eliane Maio, psicóloga/professora universitária, está em Brasília participando do encontro do CONAE – Conselho Nacional de Educação. Palestrante.
**
James George Sloan, professor da universidade de Glasgow, na Escócia, encerra o ano letivo do curso de Mestrado em Direito/UEM, falando sobre  “Questões que envolvem a responsabilidade das autoridades do Tribunal Penal Internacional.
  

TEATRO
O Grupo Teatro de Câmera apresenta “Rio da Paz”, peça que evita o realismo formal com passagens que remetem ao próprio ato de encenar e  traz algumas das questões estéticas que norteiam a proposta do grupo, como o intimismo cênico, a valorização do texto e do trabalho do ator  e a simplicidade cenográfica. Às  20h30, no Teatro Barracão, censura de 16 anos. A entrada é franca.


Joice Minhoto e filha Mary... responsabilidade do DNA.
Foto:ap
  

Nenhum comentário: