(44) 3222-7836

03 março 2015

LARALILALÁ

Abertas as inscrições para Festival de Música Cidade Canção 2015 –Femucic. Até 30 de março. O festival acontece nos dias 5 e 6 de junho, reunindo em Maringá músicos de todo país., sendo uma referência na produção, na técnica e na pedagogia musical brasileira. Durante as duas noites, 25 músicas serão apresentadas ao público, a partir das 20h30, no Teatro Calil Haddad.
Serão aceitas composições instrumentai, popular ou erudito, diversos gêneros em língua portuguesa ou idioma indígena, desde que originais não tenham sido inscritas em edições anteriores do Femucic.. É obrigatório a inscrição de três músicas por cada concorrente.
**
As músicas devem ser registradas em vídeos sem cortes e  disponíveis separadamente no YouTube, com os intérpretes que se apresentarão na mostra. Não serão aceitos videoclipes, vídeos com fotos ou slides. Neste ano, o Femucic não terá banda de apoio. Caberá à comissão organizadora selecionar 25 músicas de acordo com a originalidade e singularidade do trabalho, inovação, qualidade artística e técnica.
Um incentivo para a participação é o aumento no valor da ajuda de custo concedida aos músicos por obra selecionada.
**
Organização será responsável pela hospedagem e alimentação (café da manhã e almoço) dos músicos. Informações:-l femucic@sescpr.com.br,  
 ou 
 (44) 3262-3232.

Nenhum comentário: