(44) 3222-7836

07 abril 2015

Algumas da Terça...07/04


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” 
 Charles Chaplin

Marcia Angeli e Christian Bonemer passaram o feriadão de Páscoa no Rio de Janeiro ao lado do filho Hugo -- ator da Globo. Aproveitaram para uma circulada pelo no Projac e uma tietagem com o bonitão Edson Celulari.
Cristhian observou.... " A acho que ela ficou muito alegrinha nessa hora!".  Risos


Gugu dadá
Carolina Talarico e Fernando Henrique Costa receberam presente do coelhinho da Páscoa, a mocinha Malu, fofa e saudável.


SORRISO
Benedict Wilmes, professor Titular da Universidade de Düsseldorf / Alemanha, será um dos palestrantes do ‘8º Congresso Internacional de Odontologia Dental Press’, de 30 de abril a 2 de maio, no Teatro Cali Haddad de Maringá. Dr. Wilmes é pós-graduado em Cirurgia Oral pelo Departamento de Cirurgia Bucomaxilofacial da Universidade de Münster e pós-graduado em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Universidade de Düsseldorf.


RÁPIDAS
# Ângela Sant’ Anna Ribas de níver. Jantar só pras lulus amigas.
# Netto Felippe deu um tempo em Curitiba e passou o feriadão em Paranavaí junto à família. Ontem voou de Maringá à capital acompanhado da tia, lady Gloria Vieira Peixoto
# Lúcia e Antonio Carlos Damasceno voam para Miami.


VERBO
Ferenc Istvan Bánkuti  vai palestrar sobre ' Mobilidade para École d'Ingénieurs de Purpan',  de Toulouse/ França, nesta quinta-feira, no campus UEM. Informações no Escritório de Cooperação Internacional -- (44) 3011-4441
**
O advogado Raymundo do Prado Vermelho vai falar sobre 'As implicações tributárias no exercício de profissional da Advocacia' , dia 28 de abril, na OAB Maringá. Participação:-dois litros de leite longa Vida.


Mãos talentosas
O artista plástico Celso Coppio abriu ontem sua mostra no salão nobre da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, a convite do presidente, deputado Ademar Traiano. Quem passar por nossa capital vale conferir. É talento pra dar e vender.


A belezoca Vitória Bevervanso, escoteira, líder de grupo e leitora assídua – tem um mini biblioteca em casa --  é puro orgulho pra mami Giselle e vó babona Junes Marta Paris.
foto: ap 


Festa na praça
A ‘20ª Festa da Canção’, no Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio, dias 17 e 26 de abril, terá entre as entidades participantes as Barraca Country (AFIM) - Panquecas
AMARAS, Casa de Emaús , Associação Nossa Senhora do Sião, Casa Bezerra de Menezes, Casa de Nazaré, Abrigo Deus Cristo e Caridade Asilo São Vicente de Paulo, Casa Aliança Misericórdia, Casa do Oleiro, Adevimar - Lions Clubs, Recanto Espirita Somos Todos Irmãos e Provopar


LUPA
Adilson Motter, professor do Instituto de Física e Astronomia da Northwestern University, Illinois/USA, vai debater com lideranças, pesquisadores e dirigentes de universidades e centros de pesquisa do Norte do Paraná, amanhã, quarta-feira, no Iapar, em Londrina. O cientista discutirá a natureza dos principais problemas que limitam pesquisa no Brasil. Evento gratuito, com vagas são limitadas... (43) 3376-2284 ou cursos_iapar@iapar.br.


Nenhum comentário: