(44) 3222-7836

12 abril 2015

Algumas do Domingo...12/04

“No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá é ainda pior que aqui, pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo.” Mario Quintana


Rafael Campos Bezerra, professor universitário, lança hoje, seu livro 'Crônicas e Chamadas do Mercado Municipal - Genial'.

"Meu filho nasceu. Foi um parto doloroso. A gestação foi lenta, mas muito prazerosa. Estou cansado e não quero falar muito. Vou mostrar para vocês a carinha dele e o bumbum também. Todo pai é coruja e eu não fujo à regra. Acho que ele é lindo e sabem aquela história de beleza interior? Acho que ele tem isto. Lindo por fora e melhor por dentro. Converso mais com vocês depois. O “batizado” (lançamento) será no  domingo (12/04) no Mercadão, a partir das 9 da manhã. Tem comes e bebes. Vamos lá!"


AMÉM!
Primeiro domingo após a Páscoa, a Igreja Católica celebra a 'Festa da Divina Misericórdia'  a partir das 13h30, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Às 15horas  haverá adoração ao Santíssimo e às 15h30 missa, com a benção das estampas de Jesus Misericordioso.

NÍVER
= Domingo de parabéns para Cida Schiavone e Ernesto Nóbrega. Em almoço de aniversário.
= Alessandra Figueiredo recebe em almoço de aniversário.

AGENDA
= Hoje, tem 'Costela ao Fogo de Chão' na Acema, promovida pelo Departamento de Softball. A partir do meio-dia.
= Mato Grosso e Mathias cantam na ExpoLondrina, às 21 horas.
Na Casa da Vó tem roda de samba com o Grupo Reserva. Às 20.
                                                                                                                                                  

AuAuAu
A ‘Pet Day Cãominhada’ será no estacionamento do Estádio Willie Davids, às 8 da manhã. Atrações:-  Cãominhada, apresentação de adestramento, dicas veterinárias grátis, concurso de melhor fantasia, espaço Kids, distribuição de brindes, degustação de produtos pet e adoções.


 A bela amazona curitibana Carolina Vilas Boas com seu alazão.
foto: FPH

Nenhum comentário: