(44) 3222-7836

13 abril 2015

Bicho - da - seda



Vale da Seda’ representa a moda paranaense na ‘São Paulo Fashion Week’, que começa hoje --- até sexta-feira –, com as tendências e apostas do verão 2016.  Seus produtos estão  na loja-conceito ‘Fashion Forward Shop’, espaço voltado à divulgação e vendas de produtos com edição limitada. Doze empresários paranaenses, selecionados pelo Sebrae/PR, conhecerão os bastidores do evento, assistirão os desfiles e participarão de palestras.

 “Os conceitos de moda e comportamento observados pelos empresários de pequenas empresas servirão de referência para repensar suas marcas e inovar em suas empresas. É uma forma de abrir a mente, se inspirar com o que a moda propõe”, Carla Werkhauser, coordenadora estadual do Setor do Vestuário do Sebrae/PR,.
Os produtos paranaenses selecionados para a feira são acessórios, cachecóis para o inverno e echarpes para o verão.
**
O Projeto’ Vale da Seda’ é desenvolvido pelo Instituto Vale da Seda e empresa Bisa Overseas, leia-se Incubadora Tecnológica de Maringá. “A escolha da ‘empresa’  para representar a moda paranaense  no SPFW se deu por conta da alta qualidade da marca, que busca produzir e oferecer ao público produtos diferenciados e com valor agregado.”
fotos: pvs -UEM

Nenhum comentário: