(44) 3222-7836

20 maio 2015

Algumas da Quarta -Feira...20/05

“Minhas certezas se alimentam de dúvidas.” – Eduardo Galeano


O balançar das flores por Rosane Ornellas


Rápidas
*- Marceline Almeida de Oliveira e Eliana Palma forma dupla aniversariantes do dia.
-* Júlia e Carlos Roberto Figueiredo voando para Europa. Um mês de Velho Mundo.
*- Engenheira/professora Rosa Maria Ribeiro está em Congresso em Ribeirão Preto.


Ícaro
‘Já Pensou Em Se Tornar Um Comissário de Voo/ Aeromoça?' é a palestra agendada para amanhã, quinta-feira.  Informações na Aeronova Escola de Aviação:- ( 44) 3227-7800


Agenda
1-    “Seus Encantos, Meus Encontros e Outros Tantos” será apresentado pelo Ballet Nara Dutra, às 20:30, no Teatro Reviver. A entrada é gratuita.
**
2-    Começando  o ‘II Congresso Internacional de Pesquisadores e Profissionais da Educação Social’ e ‘XIII Semana da Criança Cidadã’ tendo com palestrantes convidados o  Educadores Social Moussa Sow (Senegal) e Maria Ximena Rojas Landivar (Bolívia)  + professor doutor Mário Fernando Bolognesi (Brasil). No campus UEM.
**
3- A Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paranaense de Hipismo  promovem curso de formação para juízes estaduais, ministrado pela juíza internacional  FEI 3* e  FEI de Cavalos Novos, Sandra Smith Martins. De hoje até, até sexta-feira, no Haras Adal - Colombo .


Filantropia
A Rede Feminina de Combate ao Câncer promove sua ‘Feira de Produtos Novos, até sexta-feira, das 9 às 17 horas, na avenida Cerro Azul, 1979. “Parcelamos no cartão de crédito.”
**
Dia 2 junho tem noite beneficente com jantar / desfile Carmen Steffens, no GiardIno. Renda para a RFCC. Convite a R$100,00.



Jucival Sá, zootecnista e diretor de Pecuária da SRM ( centro) recebeu manifestação pública dos agropecuaristas e amigos Joao Delorenzo Filho e João Delorenzo Neto... "A Fazenda Santa Bárbara faz  não uma homenagem, mas um agradecimento a este  'gigante', que com sabedoria e força conduz os trabalhos de pecuária na Sociedade Rural de Maringá!  Mais uma Expoingá realizada com sucesso. Parabéns e obrigado por mais esta oportunidade, grande abraço."
**
A família Delorenzo, é 'maringaense’ por opção, e sua Fazenda Santa Bárbara, em Amambai/MS, é especializada em Nelore  PO e Gir Leiteiro, com venda de reprodutores e novilhas.. Está no topo das grandes em todo país.
fotos: ap




Nenhum comentário: