(44) 3222-7836

26 maio 2015

Algumas da Terça - Feira...26/05

Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades...assim como há pessoas encantadoras apesar do seu defeito!”


Vanessa Guerra num momento de reencontro com Paulo Alves Jr., maringaense e árbitro da CBF e que atualmente mora em Astorga, com a família.
**
"Parabéns meu amigo/irmão pela escala da CBF. Merece! Sabemos de toda sua dedicação, amor e foco pela arbitragem. Orgulhosa!” Vanessa
foto: ap


Em forma!
Joel Coimbra Filho trouxe o 1º lugar do ‘7º Pagliarini Moutain Bike’ realizado em Londrina, no domingo.
**
O jovem nadador Edu Britto & equipe venceu o ' Sul brasileiro de Natação’, em  Foz do Iguaçu, categoria revezamento, realizado no final de semana. Mãe Silvia Brito acompanhou o jovem atleta e comemora a vitória.
           

Business
Leandro Cezar Teixeira,  gerente de Produção Agrícola da Cocamar, recebeu em nome da cooperativa premiação especial na abertura da’ 37ª Semana da Citricultura de Cordeirópolis’, ontem, em São Paulo. E comenta “ O prêmio é fruto da dedicação de uma ótima equipe, que vem realizando de forma muito competente o papel de transferir tecnologia e orientar todo o processo produtivo para os nossos cooperados”.


Champã
# Gabriella Rotta e Rosemery Bresser Dessotti...parabéns pelo níver.
#  Maria Socorro Dos Santos e João brindam os 53’s de casamento. Em Camboriú. Amigos da terrinha mandam o abraço.

Papai Marcos Moura filosofa... “O tempo passa, eles crescem, e o amor e desejo de estar perto só aumenta...Sou completamente louco por eles!”. Mami Nágali Moura clicou.


Cegonha
 Nasceu em Pato Branco, fofa e saudável, a mocinha Beatriz, baby dos papais Paula Renata Mardegan e Raphael Vinicius Bandeira.
 Vovó Adê Bandeira é só sorrisos.


Laralilalá
Começando hoje a ‘ Semana de Música’ na Unicesumar, comi palestras e oficinas pedagógicas sobre  arranjo, improvisação, música na educação Infantil, percussão, todos voltados à MPB. Abertura no Auditório Dona Etelvina com show do Quinteto Vivace, às 20h30.
**
Joyce Cândido, considerada uma das grandes promessas da música brasileira faz o  show de encerramento com bate-papo sobre sua trajetória, na quinta-feira.


Água na boca
*- Neste sábado, 30, tem ‘Feijoada Cultural’, na sede da Associação dos Engenheiros, com música ao vivo. Convites na AEAM.
**
*- A ' 21ª Festa do Porco no Rolete Aberto' em Doutor Camargo -- pertinho de Maringá --será no dia 14 de junho. Na agenda música ao vivo, sorteio de prêmios, barracas de artesanato e de doces


ARTEIROS
 Reginaldo Peixoto, Ronise Manetti, Solange Bochnia, Regiane Cristina Lagemann, Rafael Neri e Hilde Garcia,os artistas plásticos se reuniram pra muito riso e pouco siso.
foto: RM

Nenhum comentário: