(44) 3222-7836

23 maio 2015

Algumas do Sábado...23/05

"O sábado é uma ilusão.. - Nelson Rodrigues

Trio Yoga
 Anadir Lima,  Laura Packer e Ana Lúcia Gonçalves Dias.
**
 O final de semana de Ana Lúcia será de curso de Yoga -' Chacarananda Ashram' -- em Campo Alegre / SC.


Rápidas
= Eliane Maio, psicóloga, sexóloga e professora foi aplaudida de pé, ontem, no encerramento do ‘X Ciclo de Estudos’, abordando a “Inclusão: diversidades plurais no espaço universitário”, no Teatro Marista. E hoje tem festa de encerramento no Polo Club.
= Turkinho Monte Líbano voou para Guaporé, Rondônia. Trabalho na agenda.
= Acim Mulher comanda sua tradicional ‘Feijoada Mulher’, hoje, a partir do meio dia, no Car Wash


Tim – Tim!
= Larissa Ribas recebe a turma em jantar  para brindar o aniversário.
=  Melissa Meirelles está um ano mais charmosa.
= Rosany e Hélio Feitosa brindam as Bodas de  -- 35´s de casamento. Reúnem família e amigos em jantar.


Gelosa ** Santo rock
O ‘1º Festival da Cerveja de Maringá’ servirá as gelosas de 30 cervejarias, diretamente da chopeira para os copos exclusivos do evento. Os preços variam entre 3, 5 ou 7 reais,  dependendo da cerveja escolhida. Movido a  blues e  rock'n Roll Também serão servidas cervejas com e aromas e sabores especiais. No Eden Beer..
**
' Maringá Santo Rock - A Festa do Rock', no Country Club de Maringá será animado a partir das 22 horas  pelos Arctic Monkeys cover - Mad Sounds, Tequila Jones, Alta Voltagem, Corona Kings, Cadu Pelegrini . Discotecagem pelo  DJ Josley B. e+ transmissão ao vivo pelo UFC 187. Como ação social é obrigatório doar 1kg de alimento não perecível.


Sim aceitamos...
# Camila Dorigoni  - Vinicius Henrique Veraldo Fagundes
# Jordana Falconi Demarco - Fernando Luis Devitte.


Em se plantando tudo dá
Na quinta-feira, a Associação Cocamar esteve movimentadíssima com a  solenidade de premiação do  'Concurso de Produtividade Integrada Syngenta- Cocamar ' e confirmando o  resultado do '4º Concurso de Produtividade de Soja’ (safra 2014/15) organizado pela cooperativa, cujos vencedores foram conhecidos durante a Expoingá 2015.
**
O primeiro lugar ficou com a produtora maringaense Cecília Falavigna; segunda colocação para  Édio Alberto Favoretto, de Maringá; e terceiro lugar para Maurício Capoia, de Paiçandu.  Todos foram premiados com uma viagem para o Nordeste. Os técnicos responsáveis pelo atendimento têm direito à mesma premiação.


NOITE DO VINIL 
  Luiza Fontes e Caetano Beltran num momento de relembranças, rosto colado e recordações dos saudosos LPs. Uma viagem no túnel do tempo.
foto: Nivaldo Ricci

Nenhum comentário: