(44) 3222-7836

05 maio 2015

Diversas da terça-feira...05/05


A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.” - Albert Einstein



Ontem, nasceu Blaise Gaia, mocinha saudável com mais de três quilos, no St. Mary's Hospital, em Londres, onde nasceu a princesa Charlotte Elizabeth Diana.
**
Felizes com a chegada do primeiro baby os papais Jeneve Willians, enóloga, e o maringaense e restaurater Edinho Monteschio Nunes.
**
 Vovó  Agda Monteschio Nunes está sorrindo doce feito mel e logo/logo dá um tempinho na Cidade Canção e vai ninar a neta na capital inglesa. Mas já mandou um carinho ..."Parabéns aos meus dois amores os papais Edinho e Jeneve por esse presente tão precioso!"


NÍVER
# Patrícia Santos D'Oliveira brinda o aniversário cercada do carinho da família e amigos. Nosso abraço.
# Terça-feira de parabéns para João Manetti e Janaína Mantovani.
# Cidinha e Walter Thomé Jr. brindam mais um ano de casamento. E Thomé estará no palco logo mais à noite na peça  'Cabaret Farol', na Farol Brasil, às 20h30.
.
 
RÁPIDAS
= Paula Giúdice e Jairo Bonicontro deram um tempo em Salto Del Guairá no feriadão e vieram rever famílias e amigos.
= Bernardo de Andrade da Rocha Loures aprovado pela OAB/ PR agora é advogado. Pais Elza e Roberto  Dal Colle Da Rocha Loures comemoram, em Curitiba.
= Simone Nascimento Fortes  e José Paulo Lázaro ficaram noivos. Casório no início de 2016.


Hercília Bordini Germani , o aniversariante  Amaury Meller e Eliane Quesada Monteiro Meller. A amizade vale muitos sorrisos.
 foto: eqmm

 
BUSINESS
Cocamar receberá uma importante premiação durante a ‘37ª Semana da Citricultura de Cordeirópolis/SP’, programada para 25 a 28 de maio, organizada pelo Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”. O Centro é ligado ao Instituto Agronômico de Campinas, que integra a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento. Luis Lourenço, presidente da cooperativa marca presença.


TURISMO
O Conselho Municipal de Turismo de Maringá realiza sua ‘Reunião Ordinária da Gestão 2013-2015’,  presidida pelo professor Jacó Gimenes, amanhã, quarta-feira, às 8 da manhã, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá tendo como convidado especial o secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, que falará sobre “Paraná Turístico: desafios e oportunidades


O fotógrafo Burzega feito um marajá com as belezocas que enfeitarão a campanha ‘Recco Verão’. 



Nenhum comentário: