(44) 3222-7836

19 agosto 2015

Quarta - Feira...19/08

“Minhas limitações servem de trampolim para alcançar os alvos desejados." --


 Mamãe Gli Setenareski está de aniversário... o presente chegou antecipado, o fofo Marcelinho, que já adora uma moto poderosa...tá no sangue. 
foto: ap


Pocotó
Neste domingo, 23 , tem mais uma etapa do ranking interno de Hipismo do Clube Hípico de Maringá, com participação especial do Haras Refúgio Fernandes e Sociedade Hípica de Presidente Prudente. A partir das 8h30. Portões abertos para o público.
**
E também retorna o almoço no restaurante da Sede de Verão, aos domingos.Ótima opção para um dia de esporte, lazer e natureza


Numeradas
1-    O Ministério da Educação autorizou  a abertura do curso de Arquitetura e Urbanismo no campus da Unicesumar , em Curitiba. Vestiba no final de ano junto com outros dez aprovados anteriormente.

2-    Rafael Duenhas Sanches retorna a Maringá com o título de ‘Campeão Mundial de Muaythai’, do 'The Royal World Cup’ realizado em Bangkok, Tailândia, semana passada. 

3-    Ênio Padilha, engenheiro, é o palestrante convidado pela Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos para falar sobre ‘Gestão e Marketing Profissional e Precificação dos Serviços de Engenharia’, logo mais às 20 horas, no auditório do CREA.

4-      O desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Vinicius Augustus de Carvalho, é palestrante no debate 'Dano moral em morte por acidente de trânsito', organizado pela Comissão de Jurimetria da OAB/PR. Às 19 horas. Profissionais de todo Estado participam.
  

Bate perna
= Lu Niero está curtindo a bela e ensolarada Copacabana, Rio.
= Yane Sanches e Tião Abrão aterrissam no USA.
= Sirley e Flávio Tavares retornam de Curitiba. Foram dar um bitoca na filha Flávia que mora em nossa capital.
= Wanderley de Almeida César, especialista em Odontologia Estética retorna de Belo Horizonte onde participou do ‘Congresso Nacional’ da especialidade

  
Palco
# Padre Fábio de Melo - Voz e Piano, é o show de 1º de setembro, no Teatro Marista, Maringá.
**
# O espetáculo  Danças árabes ou ‘Dabke Aziza’ será apresentado no Teatro Reviver às 20h30, Aberto ao público, censura 10 anos
  

Sandra Pádua & Jorge Manoel Mendes Cardoso + Giordana Mendes em noite de festa no Château Village.

foto: SPC

Nenhum comentário: