(44) 3222-7836

27 agosto 2015

Quinta – Feira...27/08

“Algumas vezes a gente chora. Não porque somos fracos, mas porque passamos muito tempo sendo fortes.”


Mundo afora
#- Maria do Rocio Rocha Loures e Valfrido Duque aterrissaram em Las Vegas.
#- Ricardo Michels bate perna por New York.
# Eliana Monteiro e filha Gisely passeiam por Londres. 



Batendo perna  
A ‘ 5 Caminhada na Natureza - Caminhos da Água Boa’ será neste domingo, 30, com uma distância de 12 kms., com percurso piso regular. O ponto de encontro será a: Prainha São Carlos - Distrito de Água Boa e o pessoal vai percorrer pontos turísticos naturais e culturais. Tem café da manhã, alongamento, aquecimento e no final almoço. 
Informações... (44) 3244-4943 ou  3244-4910.


Laços de Ternura
Karen Mikuni  e  Wesley Freire casaram no último sábado na Igreja Missionária Central de Maringá, em cerimônia presidida por pastor Jacó Vieira. Receberam em festa no  Salão de Festas do Sindicato dos Bancários e voaram em lua e mel para Maceió. 
 Os tios Edson Catossi  e Vania Bassan dividiram a felicidade com o jovem casal.
fotos: ap

  
Imortal
Flávio Arns, secretário especial para Assuntos Estratégicos do Paraná, toma posse hoje  na Academia Paranaense de Letras, cadeira número 10, que pertencia a escritora e ex-primeira-dama do Paraná, Flora Munhoz da Rocha. Professor, advogado e Ph.D em Linguística pela Universidade Northwestern/USA,  destaca-se na área da educação especial principalmente na causa das pessoas com deficiência. Cerimônia às 16 horas, no Círculo de Estudos Bandeirantes/ Curitiba.
**
Sobrinho de Zilda Arns e de dom Paulo Evaristo Arns, foi deputado federal e senador.

  
Níver
= Rosana Vieira de Godoy movimenta a sociedade curitibana, um ano mais charmosa. 
= Edson Leonardo Pilatti e Alex Júlio Valente... um ano mais maduros.



Agenda
= Hoje é dia de Chá Beneficente, promovido pelas amigas do Lar Escola de Maringá, na Obra do Berço
**
=  Deuslírio Cesário ‘Nelson Gonçalves’’ e banda  canta na Villa Gourmet.


Numeradas
1- O  Trio Reserva  apresenta um repertório de choro e instrumental brasileiro, às 20h30, no Auditório Luzamor  Entrada  gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.

2- Domingo tem almoço no Clube Hípico de Maringá. Será servido um delicioso churrasco, na Churrasqueira. Sócios e não confirmar presença.

3- A chef Manu Buffara, de Curitiba, foi indicada a ‘Chef do Ano  2015’  - Prêmio Gula 2015 da Revista Gula, um dos mais importantes do país. A turma amiga aqui da terrinha – onde morou por muitos anos -- mandando o abraço.


Reumatologia 
O ‘ 4º Simpósio do Interior da Sociedade Paranaense de Reumatologia’ acontece em Maringá, hoje e amanhã. ASRP é presidida por Marco Rocha Loures. Em paralelo acontece o encontro do laboratório UCB Biopharma, com palestra do médico Rodrigo Lupino Assad. O encerramento será com palestra do advogado Rodrigo Valente, que vai falar sobre “Medicação de alto custo e o Poder Judiciário”. 
Não há necessidade de inscrições previas. No Hotel Deville.

  

As  gêmeas  Maria Lucia Tílio e  Maria Amélia Tílio  fazem níver hoje, mas reuniram amigas para um chá, bolo, risos e abraços,  terça-feira, na Açukapê.
**
Sentadas:- Maria Helena Chiuchetta, as aniversariantes Maria Lucia e  Maria Amélia + Marlene Buchweitz.
Em pé:- Claudia Helena Buchweitz, Graziela Sodre, Rosa Ramiro , Lourdinha Tílio,  Shirley Chiuchetta, Penha Carvalho e  Maria Inês Tílio,
 foto: CB

Nenhum comentário: