(44) 3222-7836

17 agosto 2015

Segunda - Feira...17/08

O que faço quando os horizontes parecem fechados? Mais do que depressa subo nos ombros de Deus.” - Luiz Alexandre Rossi
  

Numeradas
1- Mãe Odete Moro toda orgulhosa e feliz com o carinho e respeito dos brasileiros para com seu filho, juiz Sérgio Moro.

2- Ana Lúcia Gonçalves Dias e Anna Rose Tetto professora da Yoga passaram o final de semana em Cambu beach...ou seja, Camboriú. Curso e marolas na agenda.

3- Vovó Junes Marta Paris está sorrindo. A bela neta Vitória Bevervanso foi aprovada pela Federal de Chapecó, em Medicina . Segunda aprovação.


Giovana Jandrey formou - se em Administração com ênfase em Comércio Exterior, pela Faculdade Maringá. Mãe Claudete Jandrey feliz e torcendo pelo futuro da nova profissional.

 .
Assédio moral
As advogadas Leda Maria Messias da Silva e Lanaíra da Silva lançam hoje, na Escola Judicial do Fórum Trabalhista de Maringá, o livro “O assédio moral na administração pública”, Às 19h30. E na quinta-feira, 20, o livro será lançado em sessão pública na Livraria Curitiba, do Shopping Maringá Park, às 20 horas. Nos dois lançamentos Leda fará uma rápida palestra acerca do tema.
**
“O assédio moral, essa praga que se dissemina nas relações de trabalho públicas aéticas, nas quais impera a lei de quem tem mais poder, precisa ser combatido”, texto da contracapa.


Níver
= Cris Gouveia e Samara Dinis brindam o aniversário.,
= Luciano Pozza e Adamo Gatti fica um ano mais experiente.

  

 As arquitetas Paola Samesima Bim + Aletheia Bonaparte em temporada de trabalho visitaram a Vinícola Argenta, em  Flores Da Cunha, Rio Grande do Sul... “Lugar lindo!”. Retornam à terrinha e ao batente.
foto:ap


Saúde em pauta
O  caminhão do ‘Cuide-se +’  circula por Maringá. A unidade móvel do SESI PR atende  na prevenção do câncer dos trabalhadores da indústria. Empresas que não se inscreveram ligar.. (44) 3026-3379.
**
Homens e mulheres serão orientados por uma equipe técnica, com o material coletado para exame encaminhado a hospitais e laboratórios credenciados. E posteriormente entregue aos pacientes, com orientação médica.


Zoom
= Flávio Guimarães e Álamo Leal, do Rio de Janeiro fazem show no Menina Bar tem Blues, de Londrina, no próximo dia 29. Nos bastidores o 'Circuito Internacional de Blues.

= Priscila Izaura Ferreira Noncimbone é candidata à reeleição para o Conselho Tutelar de Maringá. Eleição dia 4 de outubro

= Junior Vasconcelos, gerente da Construtora Graúna convidando para um café no Vivace Residence Club, o primeiro condomínio club vertical de Maringá. Agradecemos.

Nenhum comentário: