(44) 3222-7836

21 novembro 2015

Sábado...21/11

 "Que nada nos defina.
Que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja a nossa própria substância."
Simone de Beauvoir


Pra americano ler
O escritor maringaense Marcos Peres comemora!
**
A nova edição da revista Machado, com traduções de um grande time de escritores contemporâneos, tem na lista o livro ‘Que Fim Levou Juliana Klein?” ou seja,  "Whatever Happened to Juliana Klein?" traduzido com esmero por Zoe Perry!


O Novo Trio chacoalha o domingo no Mercadão Municipal de Maringá, fazendo um delicioso samba em pleno domingo de manhã! Pode levar os amigos, os vizinhos, a vó e o vô, a prima, o tio, o papagaio. A partir das 11 da matina.
**
E hoje, sábado de Novo Trio e Receita do Samba chacoalham o pessoal na Casa de Bamba


Zoom
= Vera Tereza Maia Ruggéri brinda o aniversário.

= Eliana e Felipe Pezzini recebem amigos para um final de semana na fazenda da família - pertinho de Maringá. Rede, churrasco, joguinho e soneca.

= Wer Bee Gees... show no salão de festas do Clube Olímpico de Maringá, às 22 horas
  

Eros
Maria Carolina Mattiolli Ribeiro & Milton Seiiti Wataya casam em cerimônia na Capela São Francisco De Assis e recebem no Buffet Della Re
**
Talita  Alexandrino torna-se senhora Gustavo Luiz Garcia em elegante casamento na Capela São Luiz Gonzaga. Recebem em festa e voam em 'honeymoon'.


Michel Cássin e Cia de Dança Flamenca no belo espetáculo de Dança Flamenca, no Teatro Marista de Londrina, no último final de semana.

E na próxima quarta-feira, 25, Michel  estará no palco do Teatro Ibiporã, apresentando ‘Exotique’, às 19 horas. 

 fotos:ap

Nenhum comentário: