(44) 3222-7836

17 novembro 2015

Terça – Feira....17/11

 "Perder-se também é caminho" Clarice Lispector



 A personal Ocilania Cardeal Magalhaes Vicente vence mais um desafio.... " Eu chamo de arte terapia. Quanto mais se faz, mais dá vontade de aprender. 
Mais a gente acha que pode. E ai a gente pode sim. ...  e até de ponta cabeça e fazendo pirueta é como se fossemos voadoras. É muito bom!"
fotos ap


Zoom
Donária Rizzo brinda o aniversário.

Márcio Carvalho, presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, palestra sobre ‘Câncer de próstata’, o plenário da Câmara Municipal, às 13h30. Aberto ao público.

# Vania Bassan tá de níver. A comemoração foi antecipada...domingo de bolo e abraços.

# A escritora Angela Regina Ramalho Xavier lança seu livro ‘Entendendo as Pessoas Grandes’, no próximo dia 27, no plenário da Câmara Municipal de Maringá.

# O Ballet Eliane Tortolla o espetáculo ‘Rodopiar a Vida’, Teatro Reviver, às30h30, com entrada gratuita.


Fórum Nacional de Agronegócios CBN
A última etapa de 2015  será hoje em Maringá, e amanhã, Londrina, com o vice-presidente de Negócios da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, José Cícero Aderaldo, falando sobre as perspectivas de mercado para as principais commodities agrícolas.  Às 19h30, nos parques de exposições das respectivas cidades


Sopa de letrinhas
Marcos Cesar Danhoni Neves, professor, físico e escritor, lança três livros pela Editora, logo mais, às 19h30, nas Livrarias Curitiba (Maringá Park Shopping Center).São eles... “Codex Cigoli-Galileo: ciência, arte e religião num enigma copernicano’; “Carteggio Cigoli-Galileo: a troca de correspondência entre o artista de Florença e o físico de Pisa” ; e o “ Mago que Veio do Céu”.
**
A escritora Angela Regina Ramalho Xavier lança seu livro ‘Entendendo as Pessoas Grandes’, no próximo dia 27, no plenário da Câmara Municipal de Maringá!


'Chapa XI de Agosto' vencedora da eleição da OAB Maringá comemora. Serão três anos de muito trabalho sob a presidência de Marcelo Costa.
foto:OAB Mga


Nenhum comentário: