(44) 3222-7836

02 fevereiro 2016

Business & Drones

A ‘Rodada Tecnológica’ promovida pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Paraná + Instituto Agronômico do Paraná, durante o Show Rural Coopavel, será das 14 às 18 horas, no auditório da Coopavel, em Cascavel. Palestras de Anderson Toledo, do Iapar, e Neil Brasil, da FT Sistemas. Em seguida tem demonstração de equipamentos e aplicações.
**
Também será lançado o livro “Produtividade da soja no entorno do reservatório de Itaipu”, editado por Luiz Antônio Zanão Júnior, Rogério Teixeira de Faria e Paulo Henrique Caramori.
**
O ‘Show Rural’ aberto oficialmente ontem, pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é considerado um dos mais importantes eventos do agronegócio da América Latina, reunindo aproximadamente quinhentos expositores, sendo organizado pela Cooperativa Coopavel há 28 anos. Prossegue até sexta-feira, 5.
**
Hoje, terça, tem ’Apresentação do Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte - Pecuária Moderna”, tendo entre outros, como apresentador, o maringaense Ágide Meneguette -presidente da FAEP.

Nenhum comentário: