(44) 3222-7836

05 maio 2016

Quinta-feira....05/05

 " SOS do coração: Silêncio – previne contra o perigo."


Parabéns pra você
Patrícia Oliveira, a bela aniversariante da quinta-feira.
**
Recebe os abraços e carinho da família e amigos.
 foto:ap



44ª edição da Expoingá
O show que abre a grade de eventos da Expoingá, que começa hoje, quinta-feira, será do cantor Luan Santana, na arena Joaquim Romero Fontes, a partir das 22 horas. Na sequência, a Barraca Universitária apresenta as duplas Maiara e Maraísa + Zé Neto e Cristiano que encerram o primeiro dia.
**
A Cia da Dança seguida da dupla de sertanejo gospel Oziel e Daniel agitam o palco cultural.



Espaguete do Lar.
No próximo dia 22, domingo, tem macarronada no Lar Escola de Maringá, com um cardápio delicioso: macarão ao sugo e ou alho/óleo, frango assado, salada de almeirão com bacon e mix salada.  Pra quem quiser só buscar tem drive thru marmitex. Aceita-se visa/mastercard.
**
Convites...rua Martin Afonso 1441... fone (44) 3227-3030


Zoom
Parabéns:- Marcia Nunes.

Passaportes:- Marcela e Jefferson Miranda em vôo para Massassuchesets/EUA.

Gol:-Rosario Central x Grêmio de Porto Alegre, 19h15, no Gigante de Arroyito, pela Libertadores.terá torcida no Firula Bar – av. Curitiba --, com chopp em dobro. Das 18 às 23 horas.

Cupido:-  Bruna Casavechia e Alexis Kotsifas casaram na última sexta-feira. Lua de mel!


Numeradas
1- Padre Chrystian Shankar, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santuário São Frei Galvão, em Divinópolis  estará em Maringá para o 'IV Encontro para Casais do Setor Família', no Teatro Marista, dias 4/5 de junho próximos. Organizado pelo Setor Família da Arquidiocese de Maringá . Informações... (44) 9964-3394 ou 9979-3372.

2- José Antonio Fidalgo Netto, engenheiro naval, deu uma passada rápida pela terrinha pra um abraço nos país Célia e Zeca. E ontem embarcou pra temporada de Austrália. Aperfeiçoamento profissional.

3- O advogado Rodrigo Valente assumiu a presidência  da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/PR, subseção de Maringá

Nenhum comentário: